quarta-feira, 23 de março de 2011

8 meses ! - 23 de março de 2011 ^^

Olha quem deu as caras por aqui haha :D !
( Quando a Vale dér F5 vai ter alguma coisa diferente, aleluia haha )
Sem nada muito interessante a dizer , só que estou muito bem, que o tempo, meu mano velho, anda correndo rs !
Não está mais nevando graças a Deus , ufs !
As flores já começaram a sair no jardim, imagino eu que seja a estação mais bonita do ano, porque o que não falta aqui é verde, por todos os lados ...
Aqui na casa tudo na paz ... as crianças estavam de férias ( não sei por qual motivo ) de novo!
e na páscoa eles ficam mais uma semana de férias e vão viajar com o pai ! Nada mal hahaha


Só pra comentar algo diferente ... EU O-D-E-I-O a agua daqui ! Eles bebem agua da torneira, sei la se já falei, mas penso nisso todo dia, então sem problemas comentar de novo ...
Eu mal bebo água, sério ... tenho nojo ! Eles acham o máximo beber água da torneira gente ...
Poderia ser a água da fonte da juventude, mas meo ... pensa na agua passando pela tubulação enferrujada ... blégh ! Que saudade dos garrafões de bonafonte, mãe :(
Outra coisa que tenho horror aqui é o habito deles de enfiar as coisas na boca e na comida, na boca e na comida ... às vezes nem olho se não nem como ! Eu acho que é um hábito árabe isso ... que a Audi me disse que eles são assim, enfiam o pão deles na comida e vão comendo ... mas sério, quando eu vejo o Mathias enfiando a faca na nutella , lambendo e pondo na nutella de novo eu quero morrer hahaha Tenho vontade de falar, vira gente muleque, come direito hahaha mas aí eu lembro que a mãe dele faz pior :S !

Meo, hoje a vó paterna das crianças tá aqui ... ela inventa cada coisa, ela vive no mundo da fantasia, as vezes fico só observando e rindo, vovó tipo “tapa na pantera” ( fuma aqui, toma um chá! hahah pra quem não entender, deixa pra lá ) ! Esses dias ela foi pegar um carrinho de brincar na neve, você entra dentro e desce a montanha deslizando ... e colocou no meio da sala pro Mathias ... e eu só pensando, ai se a Audissa chega ela vai ficar tão feliz com esse trambolho no meio da sala ... por fim, era o barco do Mathias, aí ela se escondia, falava que era pirata e atacava ele ... muito engraçado de se assistir ! Ela é um amor de pessoa, aquelas senhoras independentes, que deve jogar baralho com as amigas e ir na balada da terceira idade haha ... ela faz a maquiagem impecável todos os dias , um dia vi ela sem maquiagem quase tomei um susto haha porque sério, ela faz tão bem que quando você vê sem se assusta ! Todas as terças ela vem pra cá e dorme aqui ... a gente fica conversando sempre, ela é engraçada, muitíssimo atenciosa, me traz chocolate toda semana , um pão que só tem na França ( não é pão francês hahaha ), um queijo fedorento que eu passei a gostar ! Poderia fazer um post só dela, porque ela merece! haha linda !

Falando em apetrechos de neve, fico feliz que a neve tenha acabado , não sei como eles podem gostar tanto de neve, as crianças no caso ... não podem ver um montinho de 10cm que querem brincar ... fora a Yasmeen que chega atrasada todo dia pra almoçar pq fica rolando na neve ! Chega toda molhada, deve comer neve não é possível !

Tava falando esses dias com a Fê, uma outra au pair perdida aqui na Suíça, e chegamos a conclusão que quando a gente é criança no Brasil podemos ver um monte de televisão, dominamos o controle e tudo mais, e olhem só, não somos delinquentes hahahaa pq aqui TV é crime, acho que é por isso que eles crescem e viram nerds bobos ou revoltados que pintam o cabelo de verde limão e usam calça restart rosa-choque !

Tava lembrando de uma coisa engraçada hoje ... porque no fds o pai das crianças mandou simplesmente uma arma de bolinha, sabem ? que você coloca as bolinhas dentro, e parece de verdade a arma ... babaca de dar isso pro Mathias né ... o muleque chorou o dia inteiro domingo porque a Audissa confiscou ! COM RAZÃO ! mas o pai falou que ele só ia poder brincar se a Audi deixasse ! Dei graças a Deus que foi confiscado porque aquelas bolinhas doem ... e eu ia ser alvo fácil, eu morro umas 5 vezes por dia aqui ... seja com a espada do star wars, ou mesmo com a bazuca imaginária do Mathias ... ele entra na cozinha, atira e sai ! Já falei pra ele que sou um fantasma porque ele já me matou, mas ele não desiste nunca hahaha bom, sobre o episódio engraçado que me veio a cabeça foi quando meu irmão Lucas tava dormindo e o Leandro atirou com uma bolinha na bunda dele HAHAHAHA não foi tão engraçado assim, na verdade! Acho que o Lucas não gostou muito hahaha mas me deu vontade de rir !

As flores estão lindinhas no jardim, inclusive vi uma abelha mutante hoje ... ave maria, que bixo esquisito ... mas é tudo lindo, inclusive de noite, o céu fica muito estrelado !
Adeus neve, até sei lá quando hahaha !

Por hoje tá bom de escrever !
Sou um relaxo com meu blog, admito !
E depois de várias intimadas vim postar ... com certeza esqueci muitas coisas nesse tempo todo ... mas é isso aí hahaha


Ahhh, entramos na contagem dos 100 dias ein ? Hoje fez 8 meses ( JÁ ! ) e sei que volto entre 1 e 4 de julho ... depende de quando vai ser minha festa de despedida que a Audissa tá organizando ...
Se for em junho, eu volto antes, mas se for só no primeiro fds de julho, sabado dia 2, volto dia 4 !

Tenho muitos beijos pra muitas pessoas lindas !

Primeiro os aiversariantes, meu amorzão Vitor que fez seus 5 aninhos mas lembro como se fosse hoje quando minha cunhada falou que tava grávida e pra Jejé Azarias querida s2
Será que tô esquecendo de alguém ? espero q não haha
Um beijo ENORME pra quem passar por aqui , minha família querida, especial pro meu pai que tá viajando e me disse hoje que tá morrendo de saudade de casa ( pai, hoje andei uma hora, acredita ? hahahaha )
Um beijo especial pro Thithi, que começou a ir pra creche e está todo animado ... espero que você continue assim até a faculdade meu amor ahaha porque eu já devo ter começado no desânimo hahaha !
Parabéns pras minhas formandas Jac e Erica , que Deus continue abençõando seus caminhos ! Muito orgulho de vocês !
Beijo especial pra best e pra Nena, pras minhas Thathás Barros Azarias, pra Katuwaba Pri, pra Dani Dadalt e é só ...
MEEEEEEEEEEEENTIRA né Vale ! pra você , minha fiel leitora e companheira de todos os dias que yo quiero mucho ! mi chiquita argentina preferida haha !

Momento Laís abre o coração hahaha
Ahh, e um comentário a parte ... pra Thaís Azarias ... OBRIGADA pelo e-mail ...
Nossos 3 anos de convívio DIÁRIO sem cessar jamais, rs, serão sempre lembrados... Assim como todas as pessoas que passaram por nós em nossos tempos de ETE !
Nossas besteiras, risadas, choros, desesperos de dia de prova, manhãs sem fazer nada, nossos pastéis, nossas micaretas, nossas aventuras ( hahaahah ) e o mais importante, nossa amizade!
Que já provou ser maior que nossos deslizes hahaha !
O melhor se tudo é saber que, mesmo depois de 4 anos que terminamos a escola, o carinho continua o mesmo, a amizade sem dúvida maior, apesar de não nos falarmos o quanto gostaríamos!
Sem dúvida, o que a gente trouxe nesse tempo todo, só tem aumentado ... e é maravilhoso fazer parte da sua família e ter a certeza de que esses anos se multiplicarão porque já somos mais do que amigas!
Desculpe se sou ausente as vezes, e meio desligada com algumas coisas ... você sabe da importância que sempre terá pra mim , é coisa antiga, desde 31 de janeiro de 2005 !
Obrigada por ter me jogado dentro da sua família, onde não espero assim tããão cedo sair ! hahaha Te amo Thathazinha !

Aos demais ... obrigada por ainda perguntarem do meu bloguito e se preocuparem se estou bem !
Agradeço sempre a Deus por ter amigos de sangue e de afinidade que sempre zelam por mim ... apesar de estarmos longe, as boas energias e orações sempre chegam aqui !
Obrigada sempre !

E quando tiverem idéias do que perguntar, AGRADEÇO ! que assim tenho assunto pra escrever aqui ! hahaha curiosidades, qualquer coisa ... assim quem sabe eu escrevo mais né?

Fiquem com Deus, se cuidem, e até breve :DDDD !
Beeeeijóca.

PS.: agora já pode dormir Vale, atualizei sua página de favoritos hahaha ! tqm .

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    Finalmenteeee,pensei que so postaria na hora de voltar..
    Falta pouquissimo , jaja vc ta aquiii indo pra suas micaretas!!!

    Ja sabe tudo oq te desejo!!!!!
    eeeijo meine e obrigada por estar na minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu bobona procurando o botãozinho 'curtir'!
    hahahaha
    Saudades sempre Laaaa!
    Te amoo!

    ResponderExcluir