domingo, 17 de outubro de 2010

17/10


olaa :)
estou otima, com a excessao de que estou cada dia sentindo mais frio ... dormindo com aquecedor ligado e passando mal de frio de manha, TO OTIMA :) hahaha

De sexta pra sabado nao dormi mto bem ...
foi aniversario das minhas AMABILISSISSISSIMAS THATHAS ( Thais e Thassia )
Fiquei o dia inteiro fazendo um video, chorando na cam hahaha e adivinhem, nao consegui colocar ele aqui nem no youtube.
Fiquei acordando de uma em uma hora pra ver se tinha ido. Ate que as 4 e 57 da manha nao entrou e eu liguei pra dar parabens, faltando 3 minutos pra virar o dia, mas ainda no dia 15 ... haha

No sabado acordei cedo ...
Fomos pro cantao ( " Estado " ) de Vallais ...
De manha devia estar uns 4ºC e ainda estava chovendo ...
Saimos de casa as 9 da manha, fomos para a Grotte aux fées ( gruta das fadas ).
A gruta fica no alto de uma montanha de pedra ... e la vamos nos subindo a montanha na chuva.
Pensei com meus botoes , gruta das fadas ... nossa que legal, deve aparecer a fada bela , a tinker bell hahaha sei la ...
As fadas sao Barbies penduradas no teto durante o caminho.
( u - hul )
E cada ponto tem numeros explicando sobre a gruta e as crianças tem que anotar os pontos que tem " fadas " , e depois colocar nome e telefone que no final de mes eles sorteiam um passeio de helicoptero para 4 pessoas. *---*
Pensei muito nos mineiros la do Chile, eu nao ia querer ficar mais 2 horas naquela gruta, imaginem vocês ficar dois meses debaixo da terra. Coisa de louco hahaha ... pobritos hombres.

Enfim, depois fomos almoçar num restaurante italiano. Comi uma pizza maneira de quatro queijos.

Depois fomos pra " Les bains de Saillon ", um thermas, piscinas de agua quentes.
Tem umas fechadas e outras abertas.
As abertas ficam uma fumaça , sei la se é por causa do frio ou da agua quente hahaha
peeeeensa num frio ... eu congelando do nariz pra cima.
porque se pudesse deixar o nariz dentro d'agua tambem eu o faria hahaha ...
ai tem varias coisas de massagem nas piscinas ... umas cadeiras de ferro pra sentar ou deitar e começa a vir um monte de bolhas ( ou sei la o que ) e faz massagem ... muito bom .
Na hora de ir embora eu me dei conta que tinha deixado minha blusa na entrada do vestiario, pendurara num cabide ... por onde todo mundo passa.
Acreditem, apos 4 horas na piscina e lanche e tudo mais, ela estava la intocavel . é, Suiça.
hahaha ...

Depois voltamos , mais de 2 horas de viagem pra deixar a Yasmeen na França com os pais da Audissa. OBServaçao que o Mathias tava com a outra avo, da outra parte da França ...
Hoje destrocamos hahaha fomos buscar o Mathias e a Mimina , vo paterna pegou a Yasmeen e so devolve quarta-feira.
Eles estao de féerias.
Na sexta eles vao viajar com o pai pra França, vao ficar uma semana viajando .
que chato nao ? hahahaha ... Vai ser uma semana ardua de trabalho aqui pra mim hahahah ...

Eles tem duas semanas de férias em outubro, ferias de inverno no Natal, 2 semanas na Pascoa e féerias de Verao em Julho.
Metade dessas férias eles sempre ficam com o pai ... ou seja , nao vou ter nada pra fazer , nem ninguem pedindo pra eu colocar o video da Shakira ... mas da uma saudadinha ... é estranho, mol silencio.
Eles sao viciados no video da Shakira, da FIFA... waka waka ... eles pedem pra ver todo dia...
eu ensinei eles a colocar pra tocar de novo ... nao tenho o trabalho nem de clicar no play de novo hahaha ...

Os avos vivem numa "disputa" pelas crianças hahah a avo paterna vem pra ca toda quarta e sempre que possivel eles vao pra la e eles vao uns dois finais de semana pros pais da Audi ...
se vai pra um e nao vai pra outro rola um ciuminho ahaha ...

Nossa, ontem a Yasmeen veio no carro contando piada. A Audi até gravou porque ela contou uma piada que ela nem entende, coisa de adulto, na maior inocencia . Mol bonitinha hahaha ...

Aqui estamos no outono ... as folhas estao começando a ficar meio alaranjadas, marrons, sei la ...
Alguns dizem que é a estaçao mais bonita aqui ... vamos ver né ...

e é isso ...
vou ver se faço o Mathias cantar cabeça ombro joelho e pé
hoje minha mae ligou aqui ele ficou la embaixo cantando a musica dos indiozinhos ...
do tipo, ouve mae da Lais, to cantando na sua lingua hahaha
Essa foto dele eu acabei de tirar, ele tava assistindo pocoyo no pc do meu quarto ... meu oculos tava aqui ele colocou , ai bati a foto hahaha lindo (:

boa semana por ai, quando tiver coisas legais venho aqui contar .
beeeeeeijao (:

* bff
** azarias2 : FELIZ ANIVERSARIO, muito triste passar esse dia longe, depois de 5 anos sempre juntas na mesa do bolo. Que Deus abençoe demais voces, e vou escrever mais no e-mail enquanto continuo tentando postar a porcaria do video. :S AMO VOCEEEEEES
*** familiaaa S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário