quarta-feira, 13 de outubro de 2010

13/10

ooooi gente (:

quanto tempo nao ?
Ando tao cansada mentalmente hahaha ...
Enfim, estou muito bem .
O curso nao deu certo porque nao completou a classee. TERRIBLE.
Estamos indo atras ainda, hoje falei com uma americana que mora aqui no bairro, ela da aula de ingles pra quem fala francês ... me passou uns contatos e hoje a noite ela ligou de novo pra falar que ela pode me dar aula particular ... vamos ver ... escrevo aqui o desfecho.
Ela tem muita boa vontade ... ligou pra tudo quanto é professor, ligou pro diretor da escola, vai me passar uns telefones de uma associaçao internacional de mulheres, pra eu fazer curso e praticar mais francês, etc ... Mas pensa numa pessoa que fala ... falei com ela duas vezes no telefone e ja sei que ela é da Virginia ( Estados Unidos ) mas viveu um ano no Texas, sei da familia dela, sei que pra ela foi dificil aprender frances, sei os programas de tv que ela gosta, BLA BLA BLA .

Aqui com a familia tudo lindo.
segunda-feira as crianças entram de férias ... eles iam passar uma semana em Paris com o pai mas nao sei se ainda vao ...
Estou dando aula de inglês pras crianças hahah é muito bom, porque tenho que explicar em francês e eles me ajudam muito ... explicam com gestos, mostram as coisas ...
a Yasmeen queria aula todos os dias hahaha mas ai ja é demais hahaha ... vou cobrar a parte hahaha ...
Hoje mandei uma mensagem no cel da Audi pra falar que a americana faladora tinha ligado aqui e passado o tel da escola ... ai ela respondeu I AM HAPPY TO HAVE YOU AT HOME (:
( eu estou feliz em ter você aqui em casa ) que bonitinha né ... fiquei mol feliz.
Todo dia a noite, quando ela ta aqui, a gente assiste um seriado engraçado que ela arrumou ...
cada uma com a sua mantinha hahahh
e ela revelou 3 fotos que esta eu e as crianças e colocou no mural de fotos da cozinha e me deu as copias tambem.
Esses dias eu tava dando risada sozinha ... aqui os apelidos carinhosos sao apelidos de passarinho , o mais usado de todos é poussaint ( nao é assim que escreve, nao sei como escreve ) significa pintinho , a Audi disse que é o filho da galinha hahaha entao é pintinho ... esses dias a Audi falou pro Mathias, vem aqui canario HAHAHAHA
- ola meu piriquito, como vai voce ? vou bem minha cacatua hahah terrivel ...

Conheci a brasileira que mora aqui no bairro, dona do restaurante ...
ela é de Belém ( Como diria Chimbinha e Joelma ... do Paaaaaaaaaaaaraaaaa ) ...
Fui la no sabado, ganhei uma caipirinha hahaha ...

Ahhh ... vai começar o horario de verao ... agora a diferença vai ser so 4 horas *---*
Talvez eu consiga assistir a novela das 9 agora hahaha ... acho dificil né, buuut ...

Ah, nao poderia deixar de comentar ...
ganhei minha semana com minha pequena cartinha de 5 folhas frente e verso da JAC *-----*
Obrigada amiga por reservar seu tempo escasso pra me escrever.
voce nao faz ideia da felicidade que eu senti em ler sua " cartinha " .
Logo chega a resposta ai ... e os porta-copos. Nao vou escrever muito por aqui ...

Tava assistindo jornal agora, uma candidata a governadora do DF falou SEJE duas vezes ...
a primeira pensei que tinha escutado errado, mas ela repetiu .. S-E-J-E.
Pelo amor né gente, nem SEJE, nem MENAS e MIM nao conjulga verbo.
Mim comer, mim sair, mim dormir ...

falando nisso, mim dormir ...
hahahahaha

Hoje tive uma overdose de crepe suiço hahaha ...
estou me recuperando.

Fiquem com Deus.
Obrigada por quem passa por aqui, obrigada por quem pergunta por mim e pede que eu escreva.
SAUDADE sempre .
Estou sem cartao pra ligar :(

beeeeeeeijaaaaao ...
mandem noticias tambem.


bff
familia amo voces.
mae, desisto de receber suas mensagens , elas nunca chegam mano brown hahaha
Pai, nao esquece de plantar minha plantinha.
azarias2


Um comentário:

  1. Aeww ate q enfim ,tava sentindo falta.
    Eu ti escutando spirt of lindom blue ao vivo , e cade vc comigo no msn pra escutaa!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir