terça-feira, 28 de setembro de 2010

28/9

Passando rapidinho , sao 10 da noite quase e eu to com sono , muito sono ...
que engraçado, EU LAIS, dizendo que estou com sono às 10 hahaha ...

Estou bem. Amanha completo 1 mês que estou aqui na Audissa.
Novidades, semana que vem começo meu curso.
Sera todas as quartas, que é quando a vo das kids vem pra ca ...
das 09:30 às 11:30 hs ... até final de fevereiro. ;)

Hoje a amiga da Audissa portuguesa veio aqui ... ficamos batendo mol papo ...
ela falou que ontem passou no jornal sobre o Brasil, a quinta maior potência do mundo, que ela ficou de queixo caido ...
( A gente podia ser mais ricos né se Portugal nao tivesse explorado tanto as nossas riquezas hahaha mas logico que nao falei isso)
Ai ela falou que explicaram que é porque produzimos a maiora dos alimentos que consumimos, a descoberta de petroleo no pré-sal e etc ... Legal né ?

Falamos muito sobre o frio que esta vindo ... estou ferrada, pra nao falar outra coisa hahaha
Hoje quase morri de manha ... com duas blusas, com as janelas fechadas e eu com MUITO frio ...
a Audi ta acendendo a lareira todo dia pra aquecer a casa ... mas daqui uns tempos vai ter que ligar os aquecedores.
Hoje de manha tava 5ºC ... Sensaçao termica devia estar uns 2ºC haha ...
A Helena, portuguesa, disse que chega a -20ºC ...
( Ja posso começar a chorar ? hahaha )

Beijaaaaaaaao (:

SAUDAAAAAAAAAADE .

* bff
** Pai, agora o tempo vai passar mais rapido ta vendo ? hahaha
*** FAMILIA S2 pais, irmaos, Mari, primos, tios, tias, nenéns, vô e vo S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário