segunda-feira, 6 de setembro de 2010

06/09




Bonjour :D

Aula de Geografia hoje haha ...
Coloquei umas fotos no orkut da montanha que eu fui , que tinha comentado no post anterior ...
Aqui ta o mapa pra eu explicar melhor rs.
Comecando do comeco ... eu tava em Saint Gallen ... Na direita pra cima ... Embaixo do lago de Kontanz, na Alemanha ..
Agora estou aqui embaixo, entre Lausanne e Genebra ...
Acho que se voces clicarem na foto do mapa ela abre maior.
A segunda foto eh uma parte do lago.
Ali do outro lado ja eh a Franca, o lago separa Franca e Suica.
Pra esquerda eh Montreux e Lausanne e pra direita eh Genebra.
Pra direita tambem eh o famoso MONT BLANC ... a montanha de gelo que esta em todos os cartoes postais da Suica, marca de relogio tambem ... mas tava nublado, nao da pra ver pela foto. A montanha que eu tava se chama JURA ... metade dela eh na Franca, a outra metade na Suica.
A terceira foto ja eh pro lado de Genebra ... da pra ver o famoso Jato na parte de cima da foto ( na esquerda ), na mesma linha em cima e pra direita eh o aeroporto, onde eu fui ...
E eh isso ... hehehe








A Pri, uma amiga minha que trabalha na fly emirates me chamou pra ir pra Munique, no ocktober fest. Mas acho que nao vou ter tempo ($ . $) HAHAHAH mas nada mal ne, lets see

Meeeo, hoje de manha entrou uma aranha no meu quarto , eu tentei mandar ela pra fora ... mas a desgraca entrou debaixo da minha cama ... ja tentei achar ela e sem sucesso. que merda.
se eu acordar a mulher-aranha foi ela.
( pessima essa hahah )
Obs que nao eh qualquer aranhinha nao viu
a bixa tem umas pernas enormes ... melhor nem pensar que se nao nem durmo hahaha...

Finito por hoje ...
Sao 23:30, melhor dormir acho hahaha
todo mundo no clima de feriado ai e amanha to no labuto cedo.

Hoje soube que as criancas vao pra casa do pai na sexta e so voltam domingo.
E a festa vai ser sabado a noite :D

Beijao pra quem passar por aqui ...

* Meine, o MELHOR pra voce sempre ... Everything will gonna be better. (:
** bff
*** Pai, hoje fiz caminhada hahahaa. Mas a Audissa foi no mercado e trouxe o corredor inteiro de chocolate, ai nao da ne meo hahaha

Um comentário:

  1. A dona aranha subiu pela parede, veio a LAis e quase ela caiu .
    entao ela se escondeu na cama ,e ai trasformar a lais em aranha...

    é uma musiquinha tah ?? tenta axar a melodia dela.

    te amoo

    ResponderExcluir