sexta-feira, 24 de setembro de 2010

23/09 - 2 MESES

Ontem completaram 2 meses que estou aqui.
As vezes penso que o tempo ta correndo e as vezes parece que os dias têm mais que 24 horas.
é engraçada essa sensaçao de sentir-se parte de tudo e de nada ao mesmo tempo.
Como se nada fosse seu, até mesmo o que é seu ... e saber que mesmo nao lhe pertecendo um dia vai lhe fazer falta.
Em 2 meses ja aprendi muito mais do que eu esperava e vejo que cada dia eu descubro e aprendo algo novo do que eu sempre achei ter total conhecimento : EU MESMA !

Acabei de ver o ultimo capitulo da novela escrito nas estrelas e to filosofando agora hahaha ...
Obrigada pra quem criou o vertvonline.org hahaha
Como é bom ver tv brasileira ( e chaves e eu , a patroa e as crianças e etc etc etc ).

No mais, ta tudo otimo por aqui ... MESMO !
Estou procurando um curso que se encaixe aos meus horarios.
E como disse meu pai, o tempo passa mais rapido quando nos dedicamos à alguma coisa.
Hoje passei um frio do Alasca pra ir levar o Mathias na escola ... uma chuva fria fria fria fria ... um vento que nossa ... Nao sei se to preparada psicologicamente ainda hahahaha ...

Segue um video dos bonitinhos ... :)
Acho que eu cantei muito alto hahahah ... so da eu no video, nao reparem minha afinaçao hahaha (:


** Proximo video vai ser CABEçA , OMBRO, JOELHO E Pé, JOELHO E Pé. hahaha
( eles ja estao ensaiados )


Bom final de semana a todos.
fiquem com Deus.

* bff
** azarias2
*** SAUDADE GIGANTE.


(...)
"Cada um de nós é como um livro... Que guarda sua própria história, com início, meio e fim... Nosso corpo é só uma casa onde a alma habita e a morte é o último vôo de nossa alma... Que parte por não caber mais nessa casa, como se quisesse começar uma nova história, um novo livro. Cada minuto que passa pode ser tudo que me resta para viver,mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito. Penso, logo sei que existir é uma circunstância. "

Um comentário: