domingo, 26 de setembro de 2010

26/09

Olaa pessoas ...

Nada interessante pra postar hoje haha ...

Final de semana marasmo, sem as crianças aqui e tudo mais ...

Passando so pra deixar essa mensagem (LINDA) que a Vale me mandou por e-mail ...

Vale a pena pensar um pouquinho.


* * *

Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.

- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.

Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.

- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.

Assim ela fez e teve um dia magnífico.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.

- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.

Assim ela fez e teve um dia divertido.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça

- Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo !

Seja mais humano e agradável com as pessoas.
Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
Viva com simplicidade.
Ame generosamente.
Cuide-se intensamente.
Fale com gentileza.
E, principalmente, não reclame
Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
E deixe o restante com Deus !!!

:)

" Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores.
Aprendemos a sobreviver, mas não a viver;
Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho.
Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores.
Limpamos o ar, mas poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito;
escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos.
Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos menos.
Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta; do homem grande de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias.
Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados.
Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas "mágicas".
Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na despensa.
Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão por aqui para sempre.
Lembre-se dar um abraço carinhoso num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer.
Lembre-se de dizer "eu te amo" à sua companheira(o) e às pessoas que ama, mas, em primeiro lugar, ame... Ame muito.
Um beijo e um abraço curam a dor, quando vêm de lá de dentro.
O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas AMAR tudo que você tem! "


Lindo ne ...

Desejo um otimo domingo a todos, uma semana maravilhosa. OBRIGADA por quem sempre vem aqui me visitar e quem sempre me cobra de escrever. é muito bom saber que tem alguem ai do outro lado olhando pela gente.

Como diz no texto acima, cada uma das pessoas que vive conosco esta travando algum tipo de batalha, e eu, aqui de longe, lhes desejo a vitoria dessas simples ou complexas lutas que travamos todos os dias. Como diz uma musica dos los hermanos, APONTA PRA Fé E REMA! Obrigada por tudo, mais uma vez. Fiquem com Deus.


beeeeeijao e saudades.

* bff ** azarias2 *** Vale querida, obrigada pelos e-mails :) **** familia, amo voces s2

Um comentário:

  1. lala faz tempo q não entrava aqui, bom saber que ta tudo bem
    adorei o videozinho das crianças

    mtas saudades

    beijo gata
    fica com deus

    ResponderExcluir