domingo, 5 de dezembro de 2010

hoje é 12 ou 13 de dezembro?

Nem sei onde parei da ultima vez ...
acho que ja falei da neve ... tive um episodio muito legal do carro atolado na neve ...
nesse dia a Audissa nao foi trabalhar, a vó das kids tava aqui, nao conseguia sair com o carro ...
ela acelerava e o carro e a neve voava pros lados e o carro andava de lado ... e eu vinha com agua quente e jogava perto dos pneus e empurrava o carro ... MUITO legal ... ¬¬
aí o carteiro ajudou a empurrar ... parou o carro e veio ajudar, aí conseguimos :)

Isso foi em alguma quinta-feira há séculos atrás
na sexta, fomos pro alto da montanha ! teve a festa de saint nicolas ...
mas tipo, era alto, alto MESMO ... eu achei que ja tava chegando no polo norte ... nao aguentava mais subir ... e os sapatos afundando na neve, terriveeeeel ...
é uma tradiçao essa festa do seu nicolau aí .. a vizinhança tava toda lá ... aí tinha uma arvore toda iluminada e todos cantando musicas de natal e de repente surge o pobre homem vestido de papai noel ... observaçao, que enquanto as pessoas chegam ele tem que ficar sozinho, escondido no meio da floresta vestido de papai noel ... hahaha serio , tadinho meo ...
depois ele vem e da umas sacolinhas malássombradas pras crianças e é isso ¬¬
um frio do alaska e esses branquélos rolando na neve, tacando na cara do outro ...
é incrivel como eles sao loucos por neve ..
a Yasmeen chega todo dia atrasada quando ta nevando ... chega com neve até a orelha ...
pior é os mulekinhos, 7 e meia da manha entrando na neve na escola do Mathias ...
nao sei o que essas crianças tem ... 7 e meia da manha é hora de dormir gente, que horror !
hahahaha

Mãe, eu era assim ?

Depois crescem e ficam que nem eu haha saem da cama no ultimo minuto resmungando!

Enfim, depois fomos pro teatro ajudas nas coisas ... super legal la ..
obs que o presidente la da associaçao me chamou e colocou rap das armas, do filme do bope
( para para para paparapara haahah morro do dendê é ruim de invadir .. )
e agora a Audissa quer ver BOPE ... estamos procurando, depois eu convido ela pra ir pro Rio hahaha ...

No sabado chegamos era quase 2 da manha, ficamos conversando na lareira até 6 da manha ...

aí sei la o que aconteceu na semana ...
pulando pra sexta, fui na festa de fim de ano da associaçao ..
afff ... que falta um sertanejo, pagode e afins hahaha fica so nesses eletronicos liricos de balada gls, nao da nao meo ...
no sabado fomos pra Genébra ... foi o dia de uma festa tipica da cidade...
( Ja decorei )
em 1602 os franceses atacaram Genebra de madrugada e epegou todos de surpresa ...
as mulheres despejaram sopa quente fervendo nos soldados e eles ganharam a batalha, FIM.
e o povo se veste tudo de soldado e anda de cavalo e as mulheres usam roupas antigas ... é uma frescurada incrivel ... cultura ne gente hahaah
foi super legal pq conheci a parte de Genebra que eu ainda nao conhecia, fui na Catedral de ST Pierre, eles abrem as escadarias uma vez por ano ...
serio, foi teeeeenso chegar la em cima, mas valeu a vista ^^
depois fomos pra França, la pra casa dos pais da audi ...
adivinhem o que tinha la ... KIBE CRU ahahahaa
esqueci de comentar que gosto de carne seca com arroz e feijao hahaha
mas seriio , a mae dela fez pq eu comentei ... e ainda mandou kibe de forno pra gente almoçar hoje ...

chegamos ontem e colocamos a decoraçao de natal ... aaave maria ... MUITA coisa, 3 arvores de natal, coisas coladas nas janelas, lamparinas, bonecos, TUDO ...

e foi isso hahaha
nada mto interessante, mas atualizei HAHAHAHA ...

espero que estejam todos bem, coloquei fotos no orkut ... quem nao tiver me pede por e-mail ...


beeeeijao, uma otima semana... sao 00:35 , devia estar dormindo indo indo ...
fiquem com Deus .


familias2bffs2azariass2meines2
e quem passar s2
video

2 comentários:

  1. Eu sei oq vc fez na lAdeira domingo passado!!!hahaha raxo como sempre meinee

    ResponderExcluir
  2. "Laís está com saudade"

    A Thaís tbmmmmmm!

    Ta arrasando no francês.. só que não entendi nada..
    auhauhahuhaa

    beeeeijo

    Thaís2Laís
    (lembra? da ETE... =D)

    ResponderExcluir