segunda-feira, 29 de novembro de 2010

29/11

Depois da minha mae dizer que a neve ta congelando minhas ideias , ca estou HAHAHAHA

Meu aniversario foi otimo, com bolo, presente, desenhos das crianças e Parabens em português do Mathias ...
Mas o melhor veio dai, tooooooodo o carinho, as sms, o video da Ni, do Vitor que voces ja viram, a carta LINDA da Vale Meine Lerones *-*, as fotos, os e-mail , os sraps, os recadinhos ...
sério, fiquei MUITO feliz e logo em seguida triste HAHAHAHA
é que nem ouvir o tema de fim de ano da Globo ... da uma coisa estranha , sera que é so comigo ?
uma sensaçao de fim ... sei la hahaha quando voce ouve a vinheta do show do Roberto Carlos entao ... vixi ...
Enfim, nos dias que seguiram meu aniversario foi uma lamuria sem fim hahaha ...
a Audissa até me chamou pra conversar ... pq eu tava tao quieta ( é queta ou quieta ? hahah ) ... mas agora ja ta tudo beeem :)

A neve, chegou de vez ... se nao me engano , amanha começa oficialmente o inverno ...
mas ja passei por -4ºC ... olha que delicia hahaha
na sexta fui pra Genebra dar umas voltas com a Audi ... comprar uns filmes, etc ...
Nada de interessante sobre.

No sabado ... foi um looooongo dia
acordamos cedo, fomos la pro lago de Nyon ... Mathias começou a fazer hockey, todo sabado ... mto lindooouououo-u ! depois encontramos a amiga da Audi, a Maitê, as crianças iam correr numa maratoninha de Nyon pras kids ... mas nao deu pq tava nevando mt ... e o pior nao é a neve ... sei la como chamar, eles falam glice ... é aquela neve que escorrega ... tipo transparente do congelador da sua casa .. as vezes da um vai nao vai, cai nao cai hahah é engraçado ...
( engraçado se voce nao cair, é claro hahah )
almoçamos num restaurante italiano ... depois fomos patinar no gelo UHUL hahaha
serio, fui mt bem meo ... se o Faustao me descobre aqui vou ter que dançar na dança dos famosos hahaha ... as vezes da uns vai pra frente vai pra tras , mas normal haha
Depois fomos levar as crianças na França e ZzzzZzZ ...
no outro dia fomos pra França de novo, em Echenevex ... almoçamos la ...
nossa, eles me enpantufam e eu nao posso fazer nada la hahah a cozinha é da mae da Audissa, e se insistir ela fica brava hahaha ( que chato )
ai eu comentei do Habibs que é bem conhecido no Brasil ... ela perguntou que pratos que tinham la ... sei que na proxima vez que eu for na casa dela, ela vai fazer kibe cru, tabule, e mais umas coisas la hahaa vou comentar que eu gosto de carne seca com arroz e feijao e guarana hahahah
Brinquei bastante com as crianças na neve ... elas sao sem escrupulos ... hahaha se voce tiver com a boca aberta elas tacam neve dentro haha foi engraçado , é legal brincar na neve ...
vou ver se essa semana faço um boneco hahaha ( viu Tia Rege hehe )
a neve é mt bonita nas arvores, na foto ... mas sé loco, frio demaaaais
eu ando com 2kg de blusa ... a Audi me emprestou um sapato de neve ...
mt bom isso, todo mundo aqui tem bom senso comigo hahaha pq eu NUNCA usaria isso no Brasil e é carissimo ne ... fora as tocas que eu fico parecendo a Priscilla da tv colosso ...

O Gabriel Grande , sem ser o Bielzinho haha, falou que queria saber o gosto da neve ... eu experimentei HAHAHAHA
tem gosto de ... de ... de ... NADA ! gelo vai hahaha
agua congelada nas nuvens !

Nao estou passando frio nao , ta mae?
e nao tem lobos aqui pra me atacar haahhaha ( eu acho )
vc acostuma como se vestir, o que vestir e por ai vai
é um SACO ter que colocar e tirar mil roupas ... ms melhor q nao morrer congelado ...

No mais, estou mt bem ... as crianças sao uns amores e ja peguei as manhas deeles do que falar, do que fazer ... e vai ficando tudo mais facil ...
hoje eles se esmurraram pra ver quem ia deitar comigo hahaha
e tudo que eu falo é lei ... haah tanto o pai como a mae, se eu falo algo e eles falam por cima, eles levam bronca ... tipo assim ... se é malcriado comigo, o pai chama pro cantinho da disciplina hahaha
Hpje o Mathias tava brincando comigo e sem querer bateu no meu rosto ... o mlk começou a chorar, pq ia ficar uma semana sem tv haha
( Tv e Nutella sao sagrados aqui ... fez malcriaçao comigo, fica sem )

Eles vivem numa eterna competiçao, acho que ja disse isso antes ...
se vc da um gole a mais de jus de pomme ( refrigerante cheio de açucar de maça ) pro outro, ja começa ... mas pq ? bla bla ...
Nao sei se eles gostam de mim ou se me competem hahahaha

aaaaah, temos apelidos aqui hahaha
A Yasmeen é a Madame Porqui ( diz porqüa que é POR QUE ) ... serio ... da raiva as vezes hahaha mas a gente da risada ...
ela pergunta T-U-D-O ... as vezes eu falo ingles com a Audissa e ela fica, que que voces estao falando ? e pq ? pq? pq? hahahaha
o Mathias é o EL BLABLO ... é um programa da radio que fala das noticias, quase nao tem musica é so blabla hahaha nem preciso explicar pq né hahaha é facil ser amigo do Mathias, é so falar OOOOH, ooooui, nooon ... e o resto ele fala sozinho ... por horas e horas e grita e pula, e dança e vai caçar briga com a Yasmeen... incrivel ...
Eu sou a Madame Porté ( SEI la se escreve assim ahaha ) mas porté significa me pega no colo, algo do tipo ... enfim ... eu tenho cara de Porté, pq eles olham e ja falam Porté, Porté hahahaha
nao de carregar, mas de querer sentar no meu colo toda hora ... fazer tudo comigo ...
A Audi é a Madame Arrètez ( se diz : ah réte ) que significa PARE hahahaha ... pq ela perde a paciencia antes de mim com as matracas e ja fala pra eles parar ...

Ai fica uma cadeia de acontecimentos, Mathias falando sem parar, Yasmeen perguntando o PQ, Audi mandando eles pararem e eles se calando pedindo pra eu pegar eles ...

enfim, que besteira ! hahaha mas é so pra voces entenderem e nao deem uma de Yasmeen e fiquem me perguntando o pq das coisas qd eu colocar algum video aqui hahaha

Bom, estou mt bem ... logo terei uma recaida com o clima natalino haha mas é isso ai ...
As crianças sao uns amores, brigam como toda criança... quem tem irmao sabe o que é isso ahaha
mas eles recompensam 3x o stress ... a Yasmeen me beija o dia inteiro ... o Mathias um pouco menos ... o negocio dele é lutinha, espada, carrinho ... meninos ne ... mas mesmo assim ...
os dois me beijam todos os dias antes de ir pra escola, qd voltam, qd vao dormir ...
Eu converso mt com a Audissa ... a gente fica na sala a noite conversando ou vendo algo na tv ...
aqui voce sente que tem mais amizade ... que se eu pedir alguma coisa eu vou ter, q eles se importam se eu to bem, se ela comprou o que eu gosto de comer , se minha internet ta boa, se eu to com frio ... se tudo ... é uma amiga mesmo, graças a Deus ...

Hoje eu tava falando na hora do almoço com as crianças, falei q eu adoro o filme Mulan, que ja assisti mtas vezes ... o Mathias me pergunta se no Brasil tem telê (tv), agua, luz hahaha ta tirando ne ? Eu falei, " Je ne vis pas en Amazonie! " hahaha nao moro na amazonia hahaha
expliquei que la tem tudo que tem aqui ... menos a neve ... terrivel !

e é isso gente ... to viva hahaha ...
fiquem com Deus e me escrevam TAMBEM ...
obrigada sempre por quem pergunta, por quem procura saber se ta tudo bem ...
segundo a contagem da Vale, sao mais 229 dias né ?


Beeeeijao a todos e saudades.
a proposito, ja se passaram mais de 4 meses ...

* bff ** beijao pros meus dois afilhados lindos.
* familia * azarias2 e meine ^^ amo-os.

Um comentário:

  1. Odeio quando chega a parte do comentario ,pq eu paro de dar risada e tenho q esperar mais20dias pra vc postar!
    Tqm muchooooooo

    ResponderExcluir