quinta-feira, 11 de novembro de 2010

11/11


Boooooooonjour !

Hoje o Sol me acordou, o céu esta azul, logico que nao ta calor haha, mas ta um dia lindo.
Ontem estava uma chuva terrivel, acho que o Sol veio me ver hoje =)

Aquele dia eu fui dormir e no outro dia a neve tinha derretido hahahah
Nao tava mais nevando mas quando ela vier de novo eu tiro foto hahah
nao vai faltar oportunidade.

Amanha eu volto pra agradecer os parabens e falar como foi meu dia.
Por hoje vou so deixar o video do meu amorzao aqui ...
Mari, MUITO OBRIGADA . Serio, você nao tem ideia o quao feliz eu fiquei.
Pelo e-mail lindo, por esse video que nem preciso falar o quanto eu amei e por nossa amizade.
Temos sorte de você ter se "achegado" a nossa familia. Espero que o Lucas e o Bielzinho me deêm cunhadas-irmas, como você é pra mim .

Beijao a todos. A plus :)

2 comentários:

  1. Que bunitinhooooooooooooooooooo!
    "pra dinda nada.. tudo!"

    não deve ter chorado nada né..
    hauhauahuauhahu

    Thaís

    ResponderExcluir
  2. muito lindo o video!!!!!!
    JA dei uma lidaaaa, tava atrasada tmb!!
    mas eu sempre do muitaa risadaa!!!!
    Quero que venha o outroooo post!!
    beijoo
    meine

    ResponderExcluir