segunda-feira, 8 de novembro de 2010

8/11


Sim, podem puxar minha orelha. Isso aqui esta um relaxo hahaha ...


Sem muito o que contar ... esses dias até que o tempo tava bom mas agora acho que o inverno chegou de vez ... De qualquer forma sera uma experiencia diferente ... nao vou passar o ano novo cantando Adeus ano velho, feliz ano novo, nem pulando onda, nem com roupa de calor , nem com as pessoas que passei a vida inteira, o que é o MAIS estranho de tudo. Mas logo estou ai, cheia de planos, cheia de tudo ... principalmente saudade.

Hoje NEVOOOOU ...
agora esta 1ºC la fora ... tem um termometro na janela da cozinha ...
com temperatura maxima, minima e a atual :)
De manha ta complicado pra levar o Mathias na escola. Hoje fui com duas calças e duas blusas muito grossas, uma touca e uma luva e oculos escuros , e quase morrendo com o vento no meu rosto ... MAAE, to usando protetor viu ... eu ja sei que tem que usar no frio tambem , ja sei ja sei hahahah ... mas serio, hoje senti uma queimaçao (no rosto) do frio que nunca senti na vida ... nem no estancia de madrugada no inverno ... haha juro ...
Amanha tiro foto da neve


No mais ... sem muitas novidades . Esse fds ajudei la no teatro de novo ... é legal ... pessoal gente boa .
Meu aniver ta chegando, as vezes da uma deprê ... nao é tristeza ... mas sei la, é meio aquele sentimento de natal ... estou antecipando hahahaha ....

Ontem, fui no mc donalds depois de 4 meses que nao ia ... nem lembrava mais o que era isso hahaha estava passando o Grande Prêmio de F1 em Interlagos ... o Sol fritando ovo na pista e eu olhando pra fora vendo o vento levando as ultimas folhas secas embora hahaha
eu tava vendo no jornal esses dias que os economistas controlam a inflaçao das moedas pelo lanche universal, o Big mac ( é mac ou mc ? ) rs ... e adivinhem os dois lugares mais caros do mundo ? Sim, Suiça (obvio) e depois Brasil ... nao tem pra onde fugir hahaha


Vou colocar uma foto quando ainda tinha folhas nas arvores hahaha porque o vento levou tudoooo ... no outono as cores ficam alaranjadas, vermelhas ... é muito diferente.
A foto é na porta do meu quarto.

Com a familia aqui tudo otimo ... nada do que acrescentar hahah ...
Guardem meus presentes de aniversario, nao ligo de receber atrasado hahahaha ...

acho que amanha venho postar as fotos de la neige hahaha mas acho que nao da pra fazer bonecos ou descer com aquelas pranchinhas ainda nao ...
mas pelo que sei tem muita neve ainda ...
eles colocaram , eles = a prefeitura, estacas com cores diferentes nas estradas e ruas ... pra ter controle da altura da neve ... que medo hahahaha ...

e é isso ...
desculpem que fico muito tempo sem escrever, algumas coisas acabo esquecendo mesmo hahaha
mas me acostumei com a maioria das coisas, com os detalhes que eu contava antes ...

Algumas coisas da Suiça que nao sei se ja comentei , mas aqui TUDO lava-se na lava-louças ... serio, eles colocam tudo la ... é raro alguma coisa que fica de fora ... eles nao dao banho nas crianças la porque nao cabe, porque de resto hahahaha
aqui eles COMPRAM musica ... o que é o correto na verdade hahaha mas isso é coisa de outro mundo pra gente haha ninguem mais paga musica no Brasil, se é que um dia pagou ne hahaha as proporçoes no Brasil tambem sao totalmente diferentes, um show sao milhares de pessoas ... nao é que nem aqui ...
outra coisa é que TODOS usam cinto de segurança no carro ... os carros tem um indicador no painel que mostra se alguem ta sem cinto ... ( que nem no Brasil que entra 7 negos atras, 3 na frente e um senta no cambio hahahaha )
que eu lembre é so ...

Obrigada sempre por todos que perguntam por mim , mandam e-mails, pedem pra eu escrever aqui ...
meu msn fica aberto direto mas nem sempre estou aqui e ele nao manda mensagem offline ...
me desculpem, mas ja sabem que se eu nao responder nao estou aqui .

Fiquem com Deus.
obrigada por me visitarem.
Saudades saudades .
Beijaao, em especial pras minhas tias e tios, que sempre perguntam por mim, pra minha comadre, pra Neninha , pras minhas meninas hahaha primas, alline, thais, thassia e suas respectivas familias; meine, pro papis e mamis, irmaos, Mari querida, Nenem Vitor e Thi que vai vir de motoca me visitar née Thi ?
amo voces.

familia s2 bff s2 azarias2






Nenhum comentário:

Postar um comentário