domingo, 25 de julho de 2010

25-07

Hoje fui pra uma cidade na frente do lago de Konstanz ...
Fomos a um lugar la pras criancas brincar, tipo um casarao com um monte de brinquedos e etc.
Atravessando esse lago eh a Alemanha e a direita, nas montanhas ja eh a Austria.

A familia tem habitos muito legais, espero aplica-los na minha vida um dia.
Uma vez por semana os pais saem para jantar , etc .. eh o momento DELES, do relacionamento DELES.
As criancas tem horario certo pra dormir .
Primeiro eh a vez do Joel: todos, inclusive eu agora, temos que ir pro quarto dele e cantar a musica * GUTENACHT LIED * - boa noite amado(a). ( Depois escrevo ela aqui ).
Dai a mae vai la e passa agua benta na testa, que nem o padre faz, da um beijinho e sai do quarto. depois vai o pai e a menininha ( e agora eu ne ) e o pai liga uma musiquinha la e todo mundo sai do quarto . ele pode chorar, ninguem entra mais la hahaha so se ele chorar muito acho. mas eles ja estao acostumados.
Depois eh a vez da meninha. super bonitinho.
Eles deixam o menino fazer tudo sozinho. ele come sozinho, tem um ano so.
Ele suja TUDO, mas ninguem o ajuda. so deixa no jeito dele pegar e botar pra dentro.
se deixar ele come TUDO. grama, terra, lesma hahaha esse eh o unico trabalho que ele da. Como ele nao sabe falar ele da um chorinho de leve pra tudo .. pra ir pro chao, pra comer, mas eh muito facil agrada-lo.
Hoje comemos pizza. CREDO, negocio estranho hahah massa fina, sei la. bleh!
E eles toda hora comem alguma coisa.

Hoje conheci a vizinha Diana, meio loquinha ela.
Chegou hoje de ferias, estava em algum pais que eu nao lembro.
Ela ja eh mais velha, eh enfermeira.
Mas caso eu precise de algum help ela esta na porta da frente.
Ontem teve festa no jovem rebelde aqui de cima hahahaha
eles cantaram a noite inteira parabens pra voce. mas ai alguem reclamou e eles ficaram quietos.
Conheci a Desiree que eh super amiga da familia, ela tem 22 anos
vai pra Franca amanha, depois Holanda e depois Alemanha.
Esta de ferias, volta daqui 2 semanas.

Ambas vieram aqui so pra me conhecer.

Nosssa Alline, vi um corsinha igual o do isac aqui meo hahahahah!
Modelo 90 e poucos.
pena que estava sem minha maquina.
Confesso que foi o carro mais exotico que vi na Suica hahahaha
meu vizinho tem uma bmw conversivel. dexa eu so arrumar como passar as fotos pro pc e vou comecar a tirar foto ate das paredes haahha

Por hoje eh so.
Conversei MUITO com a familia hoje sobre a minha estada aqui.
Tudo eles me consultam e a Amelie esta ciente que na ausencia dos pais * Lais is the boss! * E eh so colocar ela dentro do quarto dela pra ela pensar se ela fizer alguma coisa errada, se ela fizer cara feia, contar ate 3 - EIN, SWEI,DREI ! e pegar ela no colo e deixar ela la. E devo falar com os pais se isso acontecer. Espero que nao aconteca.

Amanha vou fazer meu bilhete de onibus e abrir minha conta.

Duas coisas boas que MEU pai vai gostar de saber ...
1 - Eu nao vejo a hora de comecar as aulas ( da dó da Amelie tadinha.. ela fala tanto comigo e eu so respondo em pequenas frases hahaha )
ah, Ela amou o flipflop (chinelo) que dei pra ela, toda hora ficava colocando o pe pra eu ver que ela foi passear com ele.
2 - E aqui nao tem nem metade das baguncas que tem aí. e to acostumando a dormir cedo e acordar cedo.
Sao 11 da noite (5 da tarde no Br) e estou caindo de sono.

Ahhh, liguei pro Renan
PARABEENS amigo.

beeijaao a todos que passarem por aqui.
O que quiserem saber, me avisa que escrevo por aqui.

OBS.: Obrigada Tia Rege e Tata por fazerem um e-mail pra minha mae hahaha agora so falta o orkut.

2 comentários:

  1. É tão reconfortante ver que está dando td certo e q tds estão te recebendo muito bem!
    Confesso que qdo me despedi de vc não sabia se chorava de tristeza por saber q demoraria muuuuuuuuuuuuuito pra te ver d nv, de preocupação por vc estar indo sozinha pra tao longe, com pessoas diferentes, com cultura diferente, hábitos diferentes...enfim..ou de felicidade por vc ter conquistado o tão esperado sonho.

    Vc é muito especial na minha vida, minha gota de orvalho.

    Tô torcendo desde sempre por vc.

    Te amo s2

    ResponderExcluir
  2. A sua mãe disse que o orkut ela não quer por enquanto... Hahaha... Bjossss...♥

    ResponderExcluir