quinta-feira, 29 de julho de 2010

Que dia é hoje? 29 ?

bá, eu nunca sei hahaha!
sei que hoje eh quinta.

Espero que esteja tudo otimo ai.
Hoje recebi meus cartoes de banco e o cartao com a minha foto pra andar de bus.
Me senti super importante, chegando varias correspondencias em nome de FRAU BARROS VELOSO LAIS.

Hoje sim a casa estava parecendo a torre de Babel .. um monte de amigas da Alexandra vieram passar o dia aqui.
Os filhos da Nicole parecem aqueles mulequinhos da lagoa azul, sabe?
Loiro , olho de piscina, do cabelo meio bom, meio ruim e morenao de pele.
Aí hoje conheci a Tania tb, as filhas dela sao normais ... Ja ela ... hahahaha
contei 5 piercings na cara e um era quele que o touro usa ) ... e uns 6 brincos na orelha direita.
Aí beleza, quaaaaaaaaaaando chegou o pai das kids .. meu Deus! ahahaha
roupa de skatista, os dois bracos fechados de tatuagem, e uma barba de bode loira!
Acho que eu sou careta hahahaa
Alem das criancas com esmalte roxo-zé-do-caixao!

Ai eu tava bem distraida comendo quando ouvi blablablahushshuhkoishe brasilien!
ai o barba de bode comecou a falar ingles.
Falou que conhece uma cidade do sul do Brasil ... obvio ne ... da Paraiba que ele nao ia conhecer.
Ai falei que moro 20 minutes to Sao Paulo ... ai ele fez uma arminha com a mao e deu uma risadinha... ai pra nao parecer tao terceiro mundo falei, oh, mas minha cidade eh mto melhor que sao paulo hahahahah
e de fato, Sao Bernardo eh mto melhor que SP.
ai ele comecou a falar das moradias e tentava explicar com as maos, aí eu : FAVELA!
e ele issssso, faveeela. hahahahaha
Vou convida-lo para conhecer a favela de SAINT PETTER HAHAHAHAH - pra quem nao entendeu a piadinha, Saint Petter - Sao Pedro.
Por fim, acabei a conversa dizendo, no Rio de Janeiro tem muito mais hahahaha.
Ai ele falou que a Alemanha era dividida em duas partes e ha 20 anos caiu o muro de Berlim.
( ta me zuando ne? ¬¬ vai ver que so os europeus estudam ... )
ai mandei, OF COURSE, o muro caiu em 11 de novembro de 1989!
ai ele fez uma cara de OOOOOOH ! hahahah ( que inteligente essa menina )
mas depois contei que foi o dia que eu nasci hahahaha
Um dia inesquecivel pros alemaes e pro meu pai e pra minha mae.

aah, conheci a Titi ... eh uma senhorinha, parece a do tapa na pantera ahahaha
oculos na ponta do nariz, colar de perolas, poliglota, cabelo beterra com agua de salsisha, dona de restaurantes ...
Que mulher maravilhosa, quero ficar enrugada e chic que nem ela um dia.
Serio, sabe aqueles velhinhos que voce tem vontade de sentar e ficar ouvindo eles falarem ... Ela eh que nem uma avo pras criancas. De fato, uma pessoa de ouro.

Ah, as pessoas se comprimentam aqui dando a mao e 3 beijinhos ¬¬
os cariocas que iam gostar. da um beijo e um abraco, melhor ne?
ai tem q tomar cuidado pra nao dar selinho em ninguem hahaha
eu fico meio tonta ainda quando comprimento o povo.
facam o teste, deem 3 beijinhos em alguem... vc fica meio tonto.
se nao ficar , comprimente 5 pessoas seguidas assim e vc vai me entender.

Eu tive que parar de escrever aqui pois a Alexandra veio conversar comigo ...
disse que nao quer que eu me sinta como uma worker, uma empregada dela. Eu sou parte da familia e os amigos da familia tambem saos meus. Que as pessoas proximas estao vindo aqui me conhecer, conversar comigo e etc. Mas pensem comigo hahaha
Um monte de mulher na mesa falando enrolado sem parar e eu rindo quando elas riem, fazendo a social, carinha de simpatica, sem entender nada hahaha prefiro ficar com as kids mesmo hahahahahah se o pessoal q ta aqui fala ingles eu fico de boa .. mas alemao eu boio demais ... quando os estudos comecarem as coisas vao melhorar. (espero hahahaa) ... mas faco todas as refeicoes com todos, sou super simpatica, converso (algumas vezes em lingua de sinais hahaha ), super good girl.
Mas disse pra ela nao se preocupar. nao me sinto acoada, me sinto super bem com todos eles, mas as vezes eh ruim por causa do alemao mesmo. Meio chato ter q fazer ela repetir as coisas em ingles pra mim e as amigas ficarem esperando ne. Ela disse que vai me ajudar a estudar quando as aulas comecarem.


aaaah, os filhos da diana , vizinha aqui, sao mt simpaticos ... o mais velho, 11 anos, fala ingles maravilhosamente bem hahaha quando eu tinha 11 anos mal sabia portugues .. brincadeira.
e eles sao educadissimos, ai ele me deu uma caixinha com palavras que ele mesmo fez e desenhou, tipo SOL, escrito em alemao e ingles e o desenho do sol.
Ele disse q isso o ajudou mt, e espera que me ajude. mt cute ne?

Momento Lais responde ...

* Thatha, todos os carros que vi o volante sao como os nossos, nao vi NENHUM mao-inglesa ... nem a bmw do vizinho hahahahah!
* sim, eles tomam banho todos os dias . a casa eh limpa, as criancas sao cheirosas.
tirando quando eles rolam na grama, pegam lesma, ou passam pure de batata no cabelo.
ja nao sei no inverno ... prefiro nem pensar nisso agora hahaha.

* meu endereco ...
escrever assim

Frau
Lais Barros Veloso
c/o BERNAUER A & M
Hechtackerstrasse 32
CH - 9014 ST GALLEN
Switzerland

Me mandem uma pizza de 4 queijos pelo correio, ok?


Agora vou-me ausentar, quem sabe nao vou ligar pra voce neste momento?
atenda falando shucrutz e eu te mando um no natal hahahah!

Beijao a todos e um coracao pra pessoas especiais.
se vc for, vai saber q eh pra voce haha

ate amanha!

Um comentário:

  1. HHhHhHhHhHHAHAHAHAH
    eu ja disse eu choro de rir com isso ...
    devem estar pensando aqui (work) essa valeria é loca..
    vc devia trabalhar como gentile ou outros do tipo.

    11/11 - niver da alejandra (cuja minha mae)

    TQM ♥

    ResponderExcluir