sábado, 31 de julho de 2010

31/07 - UMA SEMANA.

Estou caindo de sono. hahah
sao 9 e meia da noite aqui agora.
Chega a ser engracado hahaha
me desconheco.

Hoje adivinhem onde fui .. han han
Nao, nao fui pra Alemanha fazer compras :S
mas fui no mercado DE NOVO.
e acreditem, era um outro mercado. hahaah
ja conheci uns 5 acho.
La eles tem carrinho pras kids tambem, muito legal.
pequenininho e do lado tem um bastao amarelo com uma placa em cima, pra nao perder as kids haha.

A Alexandra ja conhece todo mundo ai hahah
eu falo de voces sempre.
Mas a geleia Maribel eh inesquecivel pra ela hahaha
Vou explicar ...

Tenho uma querida amiga, linda, loira, absoluta ... com apenas um defeito, ser Argentina hahaah
O nome dela eh Valeria MARIBEL Lerones e ela sempre diz que quer distancia de mim
que quer me ver viajando mesmo!
E a primeira coisa que vejo quando abro a geladeira eh a GELEIA MARIBEL.
Assim fica dificil manter a distancia ne Vale? hahahaha
ai toda vez que vou ao mercado, Alexandra pega uma geleia ou algum outro produto Maribel, me mostra e fala Hello Maribel! hahahaha

- Heeeeeeello Maribel ! hahaha.

Hoje o Markus comprou umas 40 garrafas de cerveja alemã.
Amanha o padrinho da Amelie vai vir aqui e ele eh alemao.
Esta eh a cerveja favorita dele.
E uma coisa muito legal deles eh o calor com que recebem as pessoas.
Eles fazem de tudo pra que voce se sinta em casa.
Quando vem algum outro homem aqui, Markus pega sua taca mais bonita e da pro visitante.

As latinhas de cerveja aqui sao imeensas, devem ter umas 500ml.
a noite, Markus e Alexandra assistem um pouco de tv juntos e ele sempre toma um pouquinho de vinho ou uma cerveja. Acho que sao habitos do macho-dominante haha.

To meio sem assunto hoje.
Deve ser sono.
Amanha, mais gente estranha aqui hahah
Mas ja vi a foto do padrinho, ele eh normal. nao eh q nem o barba de bode.

Ahhh, fomos ao lugar brasileiro de st gallen, mas estava fechado.
Alexandra vai ligar la pra mim, pra saber como funciona.

Momento Lais NO LIMITE:
voces tem nocao que hoje eu comi carne de cavalo?
eh gostoso. mas serio, daqui a pouco vao me servir olho de cabra meo.
eu comia visualizando um cavalo . isso eh terrivel hahaha.
Nao podia deixar de comentar isso.

Por hoje eh so.
Um otimo final de semana a todos.
Fiquem com Deus e ate amanha.

Ahhh gente, tambem quero saber de voces.
Me mandem e-mails .
Quase sempre eu demoro pra responder, devido meu tempo de internet ser pouco.
Mas as coisas vao melhorar, prometo!

* obs.: vi uns eletronicos hoje MUITO baratos meo.
Umas tv de plasma, uns pcs de 89 polegadas hehe, uns radios potentes. tudo mto barato.
um cartao de memoria pra minha maquina de 4gb custa 12 francos . Um notebook HP, completasso, tela grande por 800 francos. Sei que tem uns que chegam a 4mil reais ai.
A Alexandra acha tudo caro e o negocio dela eh PROMOCAO.
entao tudo ela fala que eh melhor esperar a promocao. ai quando ela fala q alguma coisa compensa, EU ACREDITO hahah
ela ficou encantada quando disse dos jornais de mercado que pegamos a diferenca de um produto pro outro. Sabe, quando walmart cobre oferta do carrefour .. os olhos dela brilharam hahaha Depois eu conto maais das coisas economicas que ela faz. mt legal.
Nos jornais de mercado sempre vem no fundo umas viagens-oferta-relampago.
eles disponibilizam uns 100 pacotes, por exemplo , e quem comprar comprou.
o dessa semana tinha um q era 189 francos pra 4 noites em Veneza, Italia.
500 francos por 4 noites em Saint-tropez na Franca. ( pra mim, saint-tropez era calca so ... e eu sei disso por causa da musica do Leonardo .. " bota a calca saint-tropez que deixa o umbiguinho de fora, entra na roda e rebola, rebolando sem parar .. " sabem? hahaha Lais eh cultura. )

Por ultimo, mas NAO MENOS IMPORTANTE ...

Maria Jose Nena, te amo. Fica firme ai, e eu sempre me lembro de voce viu?
Saudades das nossas conversas.
Quanto mais distante, mais voce percebe a importancia das pessoas, assim, nas pequenas coisas. Eu sempre digo isso, mas voces nao tem ideia como isso acontece todo momento. Uma comida, um cheiro, um habito .. as vezes a gente precisa ficar longe pra ver que carregamos mais coisas das pessoas do que imaginamos.

ate amanha minha gente. s2

2 comentários:

  1. eh gera gera geração coca-cola, mola a calça toda a hora de tanto se esfregar...
    MUIIIIIIIITA CULTURA...

    aih Lala, logo mais vc vai poder falar SSSSHHHHLLLL com sotaque e sem precisar chupar ovo com a gema crua....blergh

    ahuahauhauahuahauau

    Beijoooooooooooooooooooooooooo


    SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  2. te amo muito .....saudades bjos nena

    ResponderExcluir