domingo, 1 de agosto de 2010

01/08 - HOPP SCHWEIZ

* SCHWEIZ = Suica.

Hoje eh aniversario da suica, to quase cantando Adeeeus ano velho, feeeeliz ano noovo!
Voces nao tem ideia do tanto de fogus que soltaram aqui.
Alias, que estao soltando ainda.
Markus soltou uns que parece um chafariz, estava lendo a embalagem, chega a 8 metros e dura 80 segundos.
As casas estao todas enfeitadas com a bandeira da Suica.
Really nice!

Hoje andei muito , fui ate o lago Gübsensee ... mandei as fotos pra voces.
E Ta tudo no orkut.
eh o lado mais rural da cidade, muito bonito.
Depois vou tirar fotos daqui do bairro e do centro.
Pra chegar la tem que passar por cima de uma ponte GIGANTE.
Tem uma foto que estou em cima dela.
Muito alta e voce consegue ver o fundo do rio.
Agua verde cristalina.

Em volta do lago eh cheio de arvores ( e mosquitos )
Meu pai ia adorar. Ate deu uma vontadezinha de correr... mas passou!
hahaha

Ah pai, espero que tenha sido legal a maratona de sao bernardo.
Estou sem creditos pra ligar, amanha eu coloco mais.
Tenho orgulho da sua vida-atleta.

A tarde fui a uma sorveteria. Muito legal.
Conheci o padrinho da Amelie e sua esposa, e a filha deles, Anabel.
Ele eh alemao, e parece o guile do street fighter.
E ela, italiana, parece a paty maionese hahaha
Super simpaticos.
Teve tipo um churrasco aqui. serio .. eu ja tava passando mal do tanto que comi.
E eles ficaram mais uma meia hora comendo.
Como eles comem.
ate me sinto mal, pq eu nao aguento comer tudo e todo dia deixo coisa no prato.
E eles limpam o prato e comem de novo hahah.
( aqui nao eh self-service, a alexandra ja me da o prato pronto )

Ah, esqueci de comentar, aqui tem aspirador de po automatico.
Voce sai da sua casa cheia de po, vai passear e quando volta , ooooh, tudo limpo!
hahahaha

Nossa, vi um AUDI TT hoje estacionado na sorveteria.
Pra mim isso so existia no videogame. hahaha
Lembrei dos meus irmaos mais novos.

A Alexandra me disse uma coisa forte hoje..
Uma mulher que perde um filho, nao teme a mais nada.
Ela perdeu um filho. O Cristhian.
O medico deu uma semaana de vida quando ele nasceu. Ele tinha problemas no coracao.
Acabou vivendo por 1 ano e meio e se foi.
Isso no primeiro casamento dela. Depois ela se separou e disse q nao ia mais se casar.
Mas Deus eh mestre dos nossos caminhos, ne?
Hoje ela tem uma familia linda.
Linda mesmo.
As vezes fico admirando as kids... tao inteligentes, carinhosos.
O Markus eh tao PAIZAO. Uma pessoa boa, palhacao pras kids, poe a familia em primeiro lugar, etc.
O joel parece o menininho do filme " ninguem segura esse bebe ", tao doce, ri toda hora.
Enfim, ela me disse que o sonho dela eh escrever um livro.
Ela eh uma otima pessoa, mas vc sente que falta alguma coisa, sabe?
Ela nao se sente feliz com muitas coisas.
Mas gracas a Deus , ela so fala coisas boas de mim. E a gente conversa muito, acho que isso eh bom pra ela. Ficar em casa cuidando de crianca, fazendo comida, limpando casa, sem conversar com algum adulto sei la .. eh complicado.

Por hoje eh so.
Espero acordar amanha e saber que o palmeiras ganhou do corinthians.
beeeijaao a todos.

3 comentários:

  1. Ixi
    sinto em informar mas foi 1x1
    com direito a gol impedido do curintia e pênalti não marcado pro parmera...o gabi quase morreu do coração..

    ResponderExcluir
  2. manda um aspirador automático pra mim? GRATA.


    beijos te amo metade.

    ResponderExcluir
  3. eu tmb quero um ...
    mas me explica como ele funciona...fiquei curiosa..

    e bom ver que ainda exitem pessoas patriotas neh !?!??

    deve ser dificil mesmo pra ela. mas voce mudara a vida dela..
    TQM

    ResponderExcluir