quarta-feira, 25 de agosto de 2010

26 de agosto.

Passando pra falar um OOOOI , dizer que ta tudo bem, que ta muito calor, que tenho muitas novidades a cotar haha

Pooooxa, quase duas semanas sem escrever ... Desculpa gente ...
Agora sao 2 a manha aqui, amanha eu escrevo tudo... tem MUITA coisa pra contar aqui viu ;)

Coloquei umas fotos no orkut , fui pra uma montanha MUITO alta ... mais de 3 mil metros de altitude.

Ate amanha gente e prometo que vou escrever mais.
Mas tudo que digo eh que to muito bem :)

* S A U D A D E
** bff
*** beeejaaaao especial a todos que me mandaram e-mails, fico mto feliz quando falo com voces. Ja respondi todos e como prometi, vou escrever mais aqui e relembrar das coisas que passaram.

PS.: conheci uma menina de algum pais da europa que eu esqueci o nome hahaha ela tabalhou numa lanchonete na Inglaterra com brasileiros, ela sabe falar todos os palavroes possiveis hahaha ô Brasil ! vou te contar viu ..

ate breve, fiquem com Deus. amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário