segunda-feira, 2 de agosto de 2010

02/08

... e choooooooooooooooove na Suica!
o dia INTEIRO de chuva.

Mas mesmo assim sai de casa.
Nao, nao fui pro mercado hoje hahaha
alias, eu fui. PUTS HAHAHA
agora que lembrei . e acreditem, um diferente dos outros 58605 que ja fui.
mas tipo mercadinho de vila, que as coisas sao o olho da cara.


Eles tem aqui ROUPAS DE CHUVA.
eh tipo plastificado, meio tactel, sei la
muito lindas as roupas.
e as kids usam botinhas, aquelas de lavar quintal hahaha
serio, fica lindo! *-*
Andamos um pouco no bairro , nada demais.


quarta vou ao cinema com a Alexandra.
o filme tem legenda em ingles.
Mas poucos sao legendados e eu exclui varios otimos da minha lista pq so tinha em alemao.
Mas em breve vai mudar hahaha
Vou ver um do Leonardo de Caprio. nao saiu ai ainda acho.
Am,anha escrevo o nome aqui.

Hoje comi cachorro quente na janta.
Contei que a gente coloca tudo e mais um pouco dentro do hot dog no Brasil.
E eles ficaram encantados.
VOU COmprar uma towner e vender hot dog no centro da cidade hahaha
Vou ganhar muito dinheiro. hahaha


AAH, meninas que passarem por aqui.

# classificados .

Antes de vir pra cá eu tinha uma familia em vista na Grecia.
Eh pra cuidar de 2 criancas, o pai eh brasileiro, ex-jogador de futebol e atual tecnico de algum time grego, parathinaikos haha CHUTEI o nome, mas acho que eh isso.
a mae eh americana se nao me engano e empresaria.
A Luciana, brasileira, esta la e vai voltar pro Brasil pra terminar os estudos.
Ja sei bastante da familia, mas peco que se alguem tiver interesse, ou conhecer alguem que tenha, me mandar um e-mail no laisbarros_89@hotmail.com
Eles registram na carteira de trabalho.
ai falo mais detalhes e passo o e-mail da Luciana.
Eh uma otima oportunidade pra melhorar o ingles e sei la, se quiser estudar grego tambem ahahah.
A Luciana vai vir embora na ULTIMA SEMANA DE NOVEMBRO.
eh isso.

Ahhhhhh, nao poderia esquecer de comentar.
Meu afilhadinho Thiago, de Indaiatuba, falou que esta com saudades, que me ama e vai pegar a motoca dele e vir me ver. Queeeeeeeeeeeee lindooooooooooo!


Agora vou dormir, ate aamanha.
SAUDADES.

s2



-- Momento Lais mensagem para voce! --

* Tio Branco, PARABEEENS de novo.
Que Deus te ilumine e te guie sempre. Obrigada por tudo.
** Tata, Nao consegui abrir o video. Mas vou dar um jeito aqui.
*** Te amo Thi, estarei anciosamente aguardando sua chegada hahaha
Beijao da Dinha pra voce!
**** BFF

5 comentários:

  1. Meu deus oO'
    Aqui tb ta chovendoooooooooo o dia todooooooooo sem pararrrrrrrrrrr

    hehehehe

    minha priminha foi pra Londres ontem! Imagina a felicidade da garota...tah toda toda..hehehe

    saudade!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que vc não conseguiu abrir o video! não dava pra ouvir...rsrsrssrsrsrs. Mas se vc lesse os lábios do Thi, ia entender bem o EU TE AMO MADRINHA! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lalinha, assim já me sinto importante, cumprimentos suiços....tô podendo...kkk...kkkk
    Mais uma vez obrigado. Fique com Deus! Super beijo

    ResponderExcluir
  4. hauuhauahuh era uma boa hein, comeca a separear dinheiro que depois eu vou te ajudar e prenso ...
    levo batata palha e vinagrete!!
    hahah

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaaa lala que saudade de vc!!!!! te amo
    muito bjos filha nena

    ResponderExcluir