quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Amizade.


Tá doendo. Tá doendo muito. E por mais que eu saiba que é o melhor pra ela, não sai de mim esse sentimento de angustia, de falta, de abandono. E por mais que eu saiba também que ela nao vai me abandonar, doi.
Dessas coisas ela não sabe, ela não sabe que eu penso muito nela, não sabe que eu sinto muito a falta dela, não sabe que quando eu dou a voltinha na minha rua sem saida, é com a casa dela que eu me deparo, muitas vezes com a Naza na perua, será que ela tambem nao sabe que olhar pra naza, é olhar pra ELA? é falta em dobro. Aí eu vou no computador, olho fotos, dela, minha, nossas...e fico pensando em tudo que a gente já passou, em tudo que a gente viveu e vai viver, o que a gente zuou, desceu até o chão, fez besteiras, e o quanto a gente faz muito passinhos juntas, já pensou nisso? Já pensou tambem que a nossa dança do ventre, de salão, country, flamenca, ritmos nordestinos, paraibanos, cearences, pernambucanos, ficou pro ano que vem?#FICADICA.
Ela tambem nao sabe o quanto me faz bem,o quanto me faz rir, e ao mesmo tempo faz eu me ALEGRAR, porque rir é facil, mas pra alegrar só tendo o dom DELA. E deve ser por isso que eu estou assim...(volta logo?)
E as pessoas dizem a ela, "ah, um ano passa logo, é rapido", bom, só se for pra eles! Pra mim é uma eternidade, só quem tá junto, lado a lado sabe quanto tempo vai durar, e quanto tempo vai parecer durar.
Eu sei que é o melhor pra ela, que ela vai voltar cheia de conquistas, e é isso que me conforta, saber que ela vai voltar com um futuro traçado, com orgulho de si mesma. E sei que ela vai ter orgulho de mim tambem,por ter segurado a barra, e vou fazer com que ela se orgulhe.


"VENHA AGORA, GANHE A CORRIDA, PASSE TODO O RESTO PRA TRÁS! É VOCE QUEM EU CONTINUO ETERNAMENTE ESPERANDO NA LINHA FINAL."


Só pra deixar registrado no seu blog, que eu fiz parte dessa história...
BF*

Nenhum comentário:

Postar um comentário