domingo, 8 de agosto de 2010

FELIZ DIA DOS PAIS.















Pai!
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor
Prá você...

Pai!
Senta aqui que o jantar tá na mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida
Onde a vida só paga prá ver...

Pai!
Me perdoa essa insegurança
Que eu não sou mais
Aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu...

Pai!
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
MUITO MAIS que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai s2


So Deus sabe como eu gostaria de estar ai com voce agora Pai.
Assinar seu cartao de dia dos pais, te dar um abraco, um presente e ajudar a mae a arrumar a mesa do almoco.
Toda minha vida tem sido assim nesse dia, desde os tempos dos meus desenhinhos da escola ... e hoje eu to aqui tao longe e esta sendo o dia mais dificil pra mim, e por mais que eu nao quisesse comecar o dia chorando, eu nao tinha outra opcao a nao ser comecar escrevendo pra pessoa que me apoia, que se importa comigo, que faz tudo por mim.
Voce sabe a importancia que tem na minha vida e eu nao vejo a hora de estar ai pertinho de voce.
Agradeco todos os dias de ser sua filha, tenho orgulho de voce e pode ter certeza que essa distancia eh em busca de um futuro melhor pra nos todos.
Eh um grande passo, uma grande chance, uma grande escolha, que traz seus bons e maus momentos, mas em todos eles, um ensinamento diferente.
Eu ja sabia do meu amor por voce, mas hoje eu acordei te amando umas 34563 vezes mais.

Eu te amo muito, muito, muito, muito.

Hoje sonhei a noite toda com voce e o Leandro.
Meu pai e meu irmao mais velho, que nao deixa de ser como um segundo pai.
Escrevi alguns cartoes, mas nao sei quando chegam ai.

PARABENS pelo dia.
Nao ha um so dia que eu nao pense em voces ai.

Fiquem com Deus.


2 comentários:

  1. Que lindo Lah!

    Saudades de você!

    Se cuida, e escreva sempre *-*

    Beijos

    Jé Azarias

    ResponderExcluir
  2. Laís, eu já fiz uma aventura m pouquinho mais longa (03 anos), então, sei bem o que você está sentindo. Contudo, tenho fé em Deus e acredito que logo, logo, tudo isso será passado e futuro sem dúvida alguma será melhor. É muito importante e saudável este sentimento, além de lindo lógico. Sem dúvida alguma o Heleno e o Leandro são duas pessoas realmente formidáveis e merecedoras dos seus melhores sentimentos e reconhecimentos. Continue sempre assim, linda. Que Deus te abençoe e te ilumine sempre, sempre!!!
    Beijão!

    Ah, antes que eu me esqueça:

    -Nas minhas orações eu vou pedir a Deus, que ilumine os passos seus....

    Tio Branco

    ResponderExcluir