quinta-feira, 5 de agosto de 2010

04 e 05/08

Oieee
ontem a internet tava kaput aqui, dando pau ...
ai nao consegui escrever.
ja to no notebook, mas esse wirelles ta bem mal assombrado.
ai nem fico muito no msn , pq ta caindo toda hora.

mas orkut e afins .. to na ativa hahaha

bom, deixa eu pensar o que tem acontecido aqui de novo ...

comecando com A ...
AMELIE! hahaha
hoje fiquei sozinha com eles em ksa, a alexandra foi fazer compra ( ela curte um mercado, acho que nao deu pra perceber ne hahaha ) .. enfim ..
o joel, sempre um fofo. a amelie ficou boazinha tambem. mas ela eh sensivel.
ai , na mesa tinha uns remedios de homeopatia. so que eu nao sabia o que era.
quando vejo a menina ta com uns 3 comprimidos na mao pra colocar na boca.
olhei pra ela e falei, AMELIE, NEIN ( NAO ) !
Peguei os remedios da mao dela e coloquei dentro do pote.
E falei, bem seca, DAS IST GEFÄRLICH ! ( isso eh perigoso )
A menina comecou a chorar um choro tao sentido, ficou uns 10 minutos chorando.
ai esperei um tempo, dei umas balas que ela gosta e repeti que era perigoso, mas carinhosamente.
e adivinhem, BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA hahahahaha
ai, falei que se ela nao parasse de chorar ia colocar ela no quarto dela. ( como fui orientada ).
contei ate 3, peguei ela no colo. e la no quarto dela ela ficou.
ela pode estar o mais brava possivel, ela pode baguncar o quarto dela, mas ELA NAO SAI DO QUARTO, e nem levanta a mao.
violencia aqui eh inadmissivel.
ai quando os pais chegaram, eles me faalaram que fiz o certo. mas o remedio eh de coisa natural e eh da amelie mesmo ¬¬
( so que eu ainda nao tinha carregado minha bolinha de cristal hoje, ai nem consegui consultar tal informacao aaahhaah )
mas que o procedimento eh esse mesmo.
UFA !
mas tive um dia muito bem sucedido como au pair hahaha
a minha sorte eh que eles sao muito regrados, e como a alexandra disse, use disso na sua vida! Sao coisas que voce vai aprender e vai lhe abrir muitas portas.
aqui se o onibus demora 2 minutos, eles ja ficam bravissimos. JURO, 2 minutos.
meu trabalho comeca as 8. nao eh as 8:01.

agora ha pouco fiquei ate sem graca, o markus falou tao rispido com a amelie e depois comigo.
simplesmente porque ela nao pediu pra entrar no meu quarto.
mas a porta estava aberta, ela apareceu na porta deu um sorriso e eu correspondi. ou seja, bem vindo.
falei isso pra ele, ele falou, nao importa. ela tem que pedir. o quarto eh seu, nao dela. e ela tem que te respeitar.
toma essa entao hahahahah

eles repetem mil vezes, Lais, se as criancas entrarem e vc nao quiser mais elas ai, eh so falar, NAO QUERO VOCE AQUI, TCHAU .. e fechar a porta.
isso eh pra vcs terem uma ideia como as coisas funcionam aqui.

vou escrever um livro e derrubar a super nanny em vendas hahahahaha

mas mudando de assunto ...

A Alexandra adora oferta, ja disse hahaha
ganhei um dicionario ALEMAO - PORTUGUES. ate disse que se ela quisesse podia ser ingles - alemao ... mas ela fez questao de achar alemao - portugues.
agora meu dicionario eh meu amigao. literalmente, de bolso hahaha
chega a ser engracado. quero falar alguma coisa, pego ele e procuro o que quero falar hahahaha.

Ganhei tambem uma manta humana... hahaha nao sei como dizer em portugues hahaha
eh como se fosse um roupao, mas eh uma manta, entenderam? ahaha
to vestida nela agora.
EH MUITO ACONCHEGANTE, mto quentinha.
nesses dias, casualmente vesti minhas roupas roxas.
mas nem tinha notado isso.
a alexandra disse que viu que gosto de roxo e comprou a manta roxa.

ela foi no mercado hoje e ia comprar um crocs pra mim ( pra quem nao sabe, aqueles sapatinhos que parecem o do mickey. TODO MUNDO usa crocs na suica ... tem uns 8 pares aqui )
... mas ela disse que preferia que eu estive junto, pq era vermelho com a bandeira da suica na ponta hahahahah meio chamativo. e ela nao sabe se eu ia gostar.
eh, acho que eu nao ia gostar ahahaha aquela cruz branca, meio estranha.
mas eu quero um amarelo nao me perca na neblina ... ahahah ou algo do tipo.

Fiquei muito triste pois eh CARISSIMO pra mandar as coisas prai ate 2kg.
carta-papel eh barato, mas caixas etc , CARO CARO.
fiquei mto mto triste. ja tinha imaginado mil coisas.
mandar kgs de chocolate no natal e afins ... mas sem chance :S
serio, comprei um monte de chocolate pra mandar, ta tudo fechado dentro das caixas aqui, da ate do. :S
comprei umas coisas da suica , abridor de vinho pro meu pai, capa de chuva pra minha mae ir pegar as criancas em dia de chuva com a bandeira da suica hahahaha, etc etc etc etc coisinhas bobas sabe?
Nao queria contar isso aqui, era pra ser surpresa ahahahha
mas to sem condicoes pra gastar tanto assim pra mandar isso AGORA.
voces vao ter que esperar pra comer chocolate suico ou entao alguem vai ter que vir aqui buscar hahahaha
mas prometo que minha segunda mala de 32kg vai ser so de presente quando eu voltar pra casa.
tenho um ano pra enche-la.

Momento Lais NO LIMITE.
Hoje comi olho de cabra.
MENTIRA NE BOBINHO? hahahaha
comi carne de avestruz.
nao eh ruim, eh uma carne magra. eh que nem comer churrasco.
mas serio, foi dificil de descer. travou . eu me concentrei , tomei um suquinho.
to rindo muito agora, eu podia ate ver um avestruz na minha frente.
mas mesmo sendo gostoso, comi so metade de um bife medio.
o nosso controle emocional eh mais forte que tudo ahaha
e eu estava descontrolada visualiizando o avestruz.
aqui eles nao se contentam em matar so a familia da vaca.
eles querem maais AHAHAHAHA
pra que matar um avestruz, gente? haahahha

De diferente acho que foi so isso.
Eles nao bebem enquanto comem.
mas pra mim, nao da nao ...
tem uns paes aqui, que eles AMAM...
pensa numas cascas duras e queimadas, nao sei como o Joel, com seus quatro dentinhos consegue comer.
se um suico for na sua casa, sirva pao de ontem e diga que voces sempre comem no Br, ele vai se sentir em casa. ( mas tem uns gostosos tb, claro )
Eu tomo 1 litro de suco de laraja ( OBS .: laranjas brasileiras ) por dia.
Ai a Alexandra foi no mercado e trouxe uns 15 litros. gostei, gostei, dei valor ahahahaha.
tomo no cafe da manha, no lanche da manha, no almoco, no lanche da tarde e no jantar.
SIM, temos todas essas refeicoes hahaha
as vezes acabei de comer e ja tenho q comer de novo. muitas vezes nem como.


Ah, tenho um seguro de saude aqui ne
ai tenho direito a varias coisas.
Vou fazer academia por 18 francos.
Eles dizem fitness center ... tem massagem, acupuntura, aqueles negocio com pedras, aquelas ginastica faca 15 minutos que vale por uma semana.. vixi, muitas coisas.
OBS.: voce precisa responder mil coisas pra ser ACEITO. sim, voce tem que ser ACEITO. nao eh simples assim hahahaha
tive que responder 547473746 perguntas cretinas.
Do tipo, voce usa drogas ( se eu fosse uma drogada era so eu responder, NAO ), vc tem AIDS, voce ja sofreu abuso sexual ... aff, ridiculo.
me lembrei do questionario pro visto americano.
voce eh terrorista?
voce eh espiao, estelionatario ? HAHAHAHA que tosco
sera que os caras que explodiram o world trade center responderam que eles tavam na maldade?
hahahahahaha
ah, se nao me engano perguntaram pro visto tambem se ja tinha sofrido abuso sexual.
tipo, se eu ja sofri eu nao posso ir pra disney? AHAHAHAHAHAH
mto ridiculo.
mas blablabla ...
ja to escrevendo demais por hoje ahahah

se alguem tiver paciencia e ler ate aqui, deixo a musiquinha da hora de dormir, que eles cantam pras criancas, como prometido.
um dia eu canto pra voces no microfone.
ou quando a Broadway me descobrir, eu coloco como uma das faixas do meu cd.

***

Ich höre eine Glocke
Die läutet so nett
Der Tag ist vergangen
Jetzt geh ich ins Bett
Im Bett bete ich
Und schlafe dann ein
Der liebe Gott im Himmel
Wird wohl bei mir sein


### Traduzindo ...

Ouço um sino
que toca tão bem
O dia passou
Agora vou para a cama
Na cama Eu rezo
E depois adormeco
O bom Deus no céu
Vai ficar comigo


viu maes, nao cantem mais que o bicho papao vai pegar as criancas de voces quando voces forem trabalhar, ir pra roca, passear, sei la ...

Ah, eu canto todo dia pro Joel,
O Joel sera abencoado, pq o senhor vai derramar o seu amor ...
lalalala ...
( quem nao souber essa, corra pra igreja )

ele fica hipnotizado hahaha
e faz com as maos, derrama ó senhor, derrama ó senhor, derrama sobre ele o seu amor
lindo ne?

Acho que por hoje eh so.
amanha tem mais visita.
e finalmente, acho que vamos pra Alemanha no sabado.

Gente, me mantenha atualizada das musicas ai ein?
aahahaha sertanejo, baladas e afins
nao quero me sentir perdida quando voltar.
O luan santana ainda faz muito sucesso ai?
hahahahaha
Ja descobriram se ele eh gay mesmo?

Gente, parece que eu to avulsa do mundo. muito estranho.

E TOOOOOODA noite eu sonho que estou indo pro aeroporto.
Ja acordei falando pra minha mae, tipo acordei e comecei a falar, que eu ia perder o voo hahHhHhahahahha
ONTEM sonhei que tava indo pro Canada pra ser au pair la.
Muito estranho, acho que meu subconsciente nao entendeu que estou aqui.
Nao consigo sonhar com as coisas daqui.
eh um misteriooooo hahahaha.

mudando de alho pra bugalho
GENTE, baixem a musica AMADO na voz do Saulo Fernandes ( banda eva ). ele eh demais.
ou entao SE, do djavan, NA VOZ DE SAULO FERNANDES, hahaha

Obrigada pra quem leu ate o final.

Um beijo amados.



Msg:
* Vale, OBRIGADA . Mesmo. mesmo, mesmo. E ainda estou pensando qual das asinhas gostei mais pra sua tatto, ta? meine lieben.
** BFF
*** Familia, amo voces. AMIGOS, amo voces.
**** Fe Zanella, guarde meu creminho da victoria secret quando voce voltar pro Brasil hahaha vou responder seu e-mail. mas eh isso ai, antes de mais nada, TAKE CARE OF YOURSELF, FIRST! luv ya poke.
***** Re, aguardo noticias, vai dar tudo certo.
****** um beijo especial pro pessoal da ETE.
fico feliz com tantas pessoas maravilhosas se achegando.
******* SERIO, escrevi demais. SORRY.


Fiquem com Deus, ate amanha.

3 comentários:

  1. Já pra mim, vc deu uma caixa de comprimidos e nem se preocupou. =/
    kkkkkkkkkkkkkk


    **BFFF

    ResponderExcluir
  2. Eu cheguei ate o fimmmmmmmmmmmmm!!!!!
    Derrama senhor derrama senhor...
    hahahahah
    Falando em Luan Santana tem um politico daqui que chama nao sei oq santana ai adivinha, em plena marechal aqueles carros malditos com o som altisismo cantando e o x santana para vereador.. lalalala

    SEMPRE aqui ja te disse!!!!
    Kuss

    ResponderExcluir
  3. Eu cheguei ate o fimmmmmmmmmmmmm!!!!![2]
    Tava inspiradaaaa hein!
    hahahaha
    Mas não importa!
    É sempre bom saber o que acontece com vc!
    Parece que vc tá mais pertinho, entende?
    Saudades enormes!
    Essa semana tive que fazer um projeto maligno na facu...tomoou meu tempo integral!
    Mas prometo escrever um email com mais detalhes de tudo por aqui!
    Te amo muito!
    Beijo beijo!

    ResponderExcluir