terça-feira, 31 de agosto de 2010

31/08

oooi minha genteee :DD

Eu TENHO que comentar...
Ontem fui no mercado la pras bandas de Nyon ...
Meeeeeeo, tinha 3 bebidas brasileiras ...
51, velho barreiro e PITU... ( meeeo, PITU hahahaha )
Pitu eh pra matar o gringo ne
a mais BARATA era a 51 ... uma garrafinha de 1 litro e meio, 27 francos.
VINTE E SETE FRANCOS ... simmmm ... mais que 40 reais hahahaha ...
coisa de louco meo ...

aaah, alem da IPANEMA e HAVAIANA que vi quando ainda tava na parte suica-alema.
Uma Ipanema RI DI CU LA ... aquelas simples de TUDO ... 34 francos meo ...
mais de 50 conto numa Ipanema que ai a gnt paga 12 ... pq serio, nao eh nem aqueles modelos mais bonitinhos ... terrible.


Por enquanto nao fui pra nenhum lugar muito interessante ou que rendesse bons comentarios hahaha

mas sabado e domingo tem festa de aniversario e passeio hahaha ai venho aqui comentar.

a net ta melhor ... consegui ate assistir video show agora hahahaha...
sem muito mais o que dizer.

beeeeijaaao ;)

AU REVOIR !!!

* bff
** Azarias2, ameeeeeei os emails de voces.

Um comentário: