terça-feira, 3 de agosto de 2010

03/08

A chuva deu uma tregua.
E agora sao 20:45 e esta o maior Sol hahaha
vai entender. hahaha

Amanha nao trabalho e a mae da Alexandra vem nos visitar.

Fui ao medico levar o Joel. Consulta de rotina so.
A Alexandra me levou pra apresentar pro medico.
A secretaria do medico fala um pouco de portugues porque a cunhada dela eh brasileira, de Salvador.
Deve ser muito bom ser medico na europa haha
Voce chega, vai pra uma salinha de espera que tem brinquedos e etc
ah, OBS.: eh um consultorio mas tem aquele cheiro HORRIVEL de hospital.
eu entrei ja dei uma tonteada. eh mais forte que eu hahaha
enfim, ai a secretaria chama a mae e a crianca que vai pra uma outra sala.
Nessa outra sala quem mede e pesa a crianca e questiona coisas basicas eh a SECRETARIA.
nao, ela nao estava vestida de enfermeira hahaha
ai depois de um tempo, la vem o medico, tambem nao vem vestido de branco.
Ele nem encosta na crianca.
Fica conversando com a mae sem parar.
Serio, eu ja tava ficando stressada... hahaha o Joel ja tinha fucado o consultario inteiro, ja estava quase comendo as tomadas e eu la vendo eles falando em pigarranês (ou alemao, como preferir ).
Ele da varias dicas, tipo super nanny com o "cantinho da disciplina" hahaha
Ele conhece as criancas desde que nasceram.
A Amelie nao foi com a gente, mas eles tambem falaram dela.
Ele disse que eh pra eu dar atencao e brincar com ela ( mesmo nao entendendo o que ela fala hahaha ) . pq eu fico muito tempo com o Joel e ela se sente rejeitada, algo do tipo.
Mas eu falei pra Alexandra, eu dou atencao pra amelie, brinco e tal ... mas ela ja eh grande, entao eu nao fico toda hora com ela, ajudo ela numa coisinha ou outra, falo uma palavrinha, dou uma risadinha, chamo ela de princessin e fico correndo atras do Joel pra ele nao comer a tomada, o lencinho da fralda, a fralda, o coco, a pedra, a lesma, a mesa, os brinquedos, a Amelie ... hahaha ele ta descobrindo tudo, e crianca nessa idade eh automatico, leva tudo pra boca.
Eles soltam o Joel no jardim e olham de meia em meia hora hahahaah
acho que eu que sou exagerada sei la hahahaha
De fato as criancas sao muito espertas ... essa liberdade faz com que a crianca seja curiosa e nao preguicosa ... mas eu nao ia querer ver meu filho comendo terra!
Eh tao automatico que ele poe na boca e poe pra fora. Mas mesmo assim , complicado haha
Obrigada mae por ter colocado pimenta malagueta nos blocos de concreto quando eu comia. Hoje traumatizei de comer pimenta, e bloco tambem.

Depois a gente deu uma voltinha no centro. e voltamos pra casa.
Hoje conheci a " Marechal " de saint Gallen.
hahahaha
Onde o comercio "popular" se concentra.
Mas esta longe de ser marechal hahaha
Depois fui no ? adivinhem ?
no MIGROS, eh o mercado que manda na Suica.
Serio, o dono deve ser thilhardario hahaha
aqui tudo eh MIGROS.
Lanchonete Migros, agencia de viagem migros, supermercados migros, escolas migros e etc
falando nisso eu vou estudar na Migros klubshüle , tudo Migros ta vendo? hahaha

Quando o tempo melhorar levo minha camera pra tirar umas fotos. prometo.
voces so viram mato, devem achar que moro numa fazenda hahaha

Acho que hoje eh so.

BEEIJAAO QUERIDOS E QUERIDAS ♥






Mensagens :
** Alline, Vale, Fe Zanella, Pri e Sil : o medico era A CARA do cast. Eu vim rindo o caminho inteiro. serio, IDENTICO IDENTICO so que de cabelo branco de tigela. o jeito de falar, tudo. eu ri demais. ate mandei um scrap pro cast perguntando se ele tem algum parente por aqui. engracado demais. So faltou ele falar da super vida mara que ele leva e que conhece todas as pessoas influentes e aluga limosine no aniversario. hahahaha.
*** BFF.
**** Thatha, continue escrevendo no nosso diario. Foi muito bom falar com voce, muito mesmo. deu uma balancada e fiquei com mais saudade. Arruma esse msn menina.

4 comentários:

  1. Lala! Minha irmã querida!!!!!
    Como foi bom ter falado com vc hj! Morro de saudades dos tempos q a gente era feliz e ñ sabia! Das tardes q a gente ficava sem fazer nada na ETE, só zuando, vc lendo alguma carta tipo "história de amor" com akela sua voz inconfundível! hauahauahu...a como era bom!
    Mew, fikei encantada com as suas histórias aki no blog, como já te disse, vc escreve de um jeito q a gente consegue imaginar acontecendo na sua frente! é mto irreal isso!
    Boa sorte ai IRMÃ!
    se cuida e fica com Deus!
    EU AMO VC!

    Érica Thomaz

    ResponderExcluir
  2. Lala!
    Eu ri com a mensagem final!
    hahahahahahahahaha
    Muito boa!
    Saudades sempre!
    Já disse que te amo hoje?
    Se não disse....
    Te amo!
    Fica com Deus!
    Beijão!
    Pri Kawabata

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que vc nao come mais blocos neh !!
    viva a mae da Lah.. e a migros...



    TQM

    ResponderExcluir
  4. ai raxeiii
    come bloco eh foda!!
    ahahahahahaahahahahahaha

    entaooooo
    me manda o email da Luciana aiii

    beijo beijo s2

    ResponderExcluir