domingo, 29 de agosto de 2010

29/08

Halo ...

Saudade de voces ...
Bom, por aqui tudo certo.

Vamos retroceder nesse tempo que to sem escrever hahaha ...

Quando souve que ia sair da casa da Alexandra, recebi alguns contatos de familias e tal.
Ja estava certa em ir pra Luzern, conforme eu escrevi.

Um dia antes de eu ir, recebi um email e um telefonema.
Era Franc, um suico casado com uma brasileira ( Claudia ).
O filho deles esta na Bahia pq nao tem ninguem pra olhar por ele.
Eles sao donos de uma clinica que faz transplante de cabelo, coloca cabelo, faz um monte de coisa.
Ai expliquei sobre a situacao e eles falaram pra eu ir pra la.
E esta ultima semana mais alguns dias eu passei la na casa deles ...
Conheci a Iris, uma brasileira tb, do RJ, que a mae casou com um suico e ela trabalha na clinica.
Conheci uma outra Claudia que eh casada aqui, ela eh de Ilheus.
Enfim, passei bons dias por la.
A Claudia eh bahiana e ela ta doida pra ir pra 25 de marco HAHAHAHA ...
ai ja combinamos que quando ela for e eu tiver ai , ela vai ficar la em casa e vamos ate a 25 de marco.
( Vai ser uma vez pra nunca mais querer ir ahahahhaha )
Ela sempre passa o carnaval na Bahia ... eh de lei , tem que ver chiclete com banana todo ano.
Ta certa, trabalha que nem loca aqui ... nada mais justo mesmo.


Enfim, o problema eh q nao sei quando Claudia vai buscar Diego, e nao tem muito o que ajudar na clinica. E outra, vim pra ca estudar e la eu sei que ia falar muito portugues.

Por fim, apareceu uma nova familia... que eh onde eu cheguei HOJE.
A familia Ragenbass.
Sao duas criancas, a Yasmeen e o Mathias.
A mae chama Audissa, a familia dela eh da Siria, Libano ... algo assim ...
mas ela nasceu e cresceu aqui na Suica.
O detalhe eh que me mudei pra parte que faala frances hahaha ...
to meio boiando ainda, mas tem vantagem em aprender frances ... pq o alemao falado na Suica eh um dialeto, diferente do alemao da Alemanha.
A casa aqui eh muito linda, fica 25min de Lausanne e o mesmo pra Genebra ( aquela cidade que tem um jato dagua aahaha )
A vila se chama Marchissy e atras das montanhas ja eh a Franca.
E uns 40 min , ou menos, pro Sul eh a Italia.
Vim pra ca de trem bala.
Engracado, em 3 horas eu cruzei o pais INTEIRO ....
eu estava quase na Alemanha e agora estou quase na Italia.
Tinha um casal sentado do meu lado com dois patinets na mao ... quando o trem parou , cada um pegou um patinete e saiu pela estacao ... parece besta, mas PRA MIM, foi uma cena engracada hahaha magina um engravatado em cima de um patinete.

O meu cel continua sendo o mesmo.
O pc aqui ta bem mal assombrado. Alias, o pc nao ... a internet mesmo. To sofrendo aqui com essa internet.
A tela do pc eh enorme ... eh da APPLE ... e to apanhando um pouco pq eh tudo diferente.
Aqui nesse nao tem cam, vou arrumar uma.

A Audissa eh enfermeira e ela coleciona filmes ... serio ... voces nao tem nocao ...
mais de mil filmes, todos organizados e numerados... alem das series, tipo 24 horas, prision break, dr house ... enfim ...
Essa vila que eles moram eh nas montanhas ... voce sai da pista principal e 10 min chega aqui ...
Daqui de cima da pra ver todas as cidades em volta do lago de Genebra ... eh lindo demais. vou fotografar.

To triste, pq descobri um jeito pra ver tv brasileira em tempo real online... mas ta travando aqui e nao consigo :S
Agora por exemplo ta passando vovozona na globo...
Super inedito ( essa semana ) ... eles nao cansam de botar esse filme no domingo, incrivel.
Ontem eu ate assisti jornal nacional ...

Por fim, agora vou tentar manter isso aqui atualizado. a net nao ajuda muito, mas eh isso ai ...
meu cel pra quem nao sabe eh 0041787336819. Se alguma mensagem com um numero desse chegar no seu cel, sou eu.

Bom domingo a todos.
Estou com muita saudade, e vou voltar pro Br fazendo biquinho e nao mais pigarranes hahahaha ...
Obrigada pelo carinho de sempre e pela preocupacao.

Beijaaaaaaaao.

* Mae , eu nem queria o Sandero mesmo hahahha
** bff
*** Saudades. Muitas saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário