segunda-feira, 26 de julho de 2010

26-07

Nossa, depois de meia hora pensando que tinha esquecido minha senha e ficar perdida nesse swiss-german pra achar onde eu posto, enfim, CONSEGUI.

Bom, hoje fui pro centro da cidade.
Fui na imigracao e agora esta tudo ok MESMO... com o carimbo da data em que cheguei aqui, etc.
A mae fez meu ticket, agora posso dar altos roles by chic swiss bus hahaha
serio, parece um aviao o barulho que ele faz. meu quarto fica de frente pra rua, no nivel da rua .. as vezes tomo varios sustos quando eles passam. Ele passa de 6/6 minutos. ( que nem o 17 - sao jorge ) ahahaha
abri minha conta tb.

Tem muitos informativos nas lojas. eu pego varios.
Hoje peguei um do eva, *------------------*
Vai ter em Zurich.
pista 55 francos. Uma facada, fato.
hahahaha
A Alexandra disse que nao eh caro nao. quase pedi pra ela comprar o meu e ir buscar meu abada entao haha mentira gente, tem abada nao!
Nossa, nem sei falar quao feliz fiquei de ver o Saulinho estampado e uma bandeira do Brasil atras.
Quanto mais longe do seu pais, mais patriota voce fica. ( eu pelo menos ne haha )
Ai dei uma voltinha nas lojas, tudo em promocao pq o verao esta acabando.
Calca jeans por 10 francos. baratao.

Comprei um adaptador pra cartao de memoria , YEEEEEEEEEEEES!
agora so tenho que ver se na garagem tem camera ... se nao logo eu coloco a foto do conversivel hahahahahahha.
mas em breve teremos foto da grama, muito verde por sinal!

Acho que por hoje eh só.
Amanha vou conhecer a vizinha de cima.

Ah, esqueci de falar de outro habito alem da musiquinha...
Quem da banho nas criancas eh o PAI... eh trabalho do PAI.
ele fica um tempao brincando com as kids na banheira e depois escova o dente deles. legal ne?
E nao andamos com os sapatos sujos da rua aqui dentro de casa.
Deixamos em uma prateleirinha na entrada.


Preguica gigante de tirar todas as coisas da mala, ah, vcs me conhecem ne hahaha
e a familia quer que eu va no festival aqui de st gallen, eh famosao.
vem gente de todo lugar.
Nada como o ocktober fest de Munique né ..*-*
e tem um brazilian cup ( eh assim que eu entendo )aqui ... e eles nao param de falar que eu tenho que ir la e conhecer brasileiros e matar a saudade da minha comida.


Me sinto bem aqui .. mas nossa casa eh NOOOSSSA casa ..
Na hora que o msn ta bombando eu to no decimo sono. eh meio triste isso hehe
Logo menos, fotos.

ah gente, quando eu entrar no msn e vierem falar comigo, fiquem on pq eu to usando o webmessenger .. esse eh um dos motivos que quero comprar um note pra mim , pra eu instalar minhas tranqueiras ne.

Por hoje eh so. ;)
Obrigada pelos e-mails.

beeeijaao Freunde!

OBS ...

* alline, logo te mando a receita do bolo gelado. embora o segredo esteja na super cozinheira aqui. cof cof
** pri, o importante eh causar tumulto amiga
*** thais, aqui eh um paraguai mais caro ... hahaha certeza que em outros paises esses eletronicos sao mil vezes mais baratos.
***** pai e mae, amo voces
****** odeio escrever sem acentuacao, logo eu que sempre odiei internet way to write, tenho que ficar escrevendo tudo errado. mas eh mt complicado achar acentos aqui.


ate amanha.

Me mantenham informada haha
estou sem tempo de twitter pra saber do palmeiras e afins hahaha


FUUI...

GUTE GUTE NACHT .

Um comentário:

  1. Te amo tantoooooooooooo!
    Quero minha receita....rsssss

    Que bom que vc está bem...to com vc sempre.
    s2

    ResponderExcluir