quarta-feira, 28 de julho de 2010

28-07

Halo!
Estou pegando gosto em escrever aqui.
eh um jeito que encontrei de me sentir mais pertinho de voces.
e assim economizo tb repetir as mesmas historias, e nao corro o risco de esquecer de contar alguma coisa hahaha

ai lala, me conta dai ...
lala diz: blog!

ai lala, q q fez hoje?
lala diz: blog!

Mas eh muito gostoso saber que alguem entra aqui e acompanha.
Nao me abandonem hahaha!

Hoje eh meu dia de folga, alem do sab e domingo.

Mae, arrumei meu quarto ta?
hahahaha
tudo bonitinho, cheirosinho, limpinho.
Mas folga eh so o jeito de falar pq as criancas acostumaram comigo e ficam o dia inteiro atras de mim . A amelie principalmente, faz desenho e vai me mostrar, quer que eu ouca musica com ela, etc
Tirei umas fotos daqui, vou colocar no orkut e quem nao tem orkut eu mando por e-mail.

Hoje liguei o radio do meu quarto.
Meu mp5 nao funcionou no usb de la ¬¬
Gracas a Deus eu trouxe o pen drive que ganhei da mondial e passa normal la.
A Amelie gostou de pagode hahaha
mas ela parece o Jota, ouve a musica 20 segundos e troca.
ela cansou de ouvir musicas em portugues e colocou a fita dela do tralalala ...
A-DO-REI ¬¬ ahahaha

A familia vai colocar um notebook no meu quarto.
nao entendi se eles vao me dar, ou so colocar la. mas ja esta de OTIMO tamanho.
A suica vai instalar para os habitantes uns cabos de fibra alguma coisa em todas as casas e a internet vai ser gratis e de otima qualidade.
Saint Gallen vai ser a primeira cidade suissa com essa tecnologia.
Ai eles so estao vendo quando vao vir colocar aqui ... se for demorar eles vao comprar o q for necessario pra ja instalar a net no note e colocar no meu quarto. :D

Acho que matei meu secador.
Na hora que liguei na tomada os fusiveis comecaram a ficar vermelhos, tipo MUITO vermelhos, aí antes que explodisse achei melhor desligar. Coloquei ele no fundo do guarda-roupa. Nao vou correr o risco de ficar sem secador. To usando o que a Alexandra deixou pra mim.

Quando eu tiver com o note vou poder entrar mais na internet.
Estou usando pouco e 3/4 do tempo estou escrevendo aqui hahah!

To vendo o Joel rolar na grama molhada ali fora e pegando caramujo ...
Ele quase comeu um caramujo agora ha pouco, eca!
Mas eu o poupei. Fora a terra e as pedras que resgato na boca dele.
Mas eles deixam as criancas conhecerem as coisas por si só.
Hoje ele derrubou agua no chao e lambeu ( nao pode desperdicar ne hahaha )
A Alexandra estava conosco, e a mae eh ela .. hahah se ela nao falou nada, quem sou eu pra falar ne ?
Ele acabou de levar um capote do escorregador tb e ficou na grama sem conseguir levantar, a Alexandra riu e falou, ah, deixa, ele precisa aprender hahaha pois eh, ele levantou rindo.

Por hoje acho que é so, amanha escrevo maais.
Obrigada mais uma vez pra quem vem aqui me visitar.

** Alline meu bem, logo mando a receita do bolo, desculpa a demora, lembrando que faco minhas adaptacoes hahaha bater clara em neves eh para os fracos, eu faco brigadeiro no microondas e jogo em cima. s2 sempre.

Küss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário