domingo, 25 de julho de 2010

FIRST DAY.

Cheguei bem.
A viagem foi meio cansativa, mas deu tudo certo nos aeroportos da vida.
Cheguei no aeroporto de guarulhos, o povo da cia aerea ja me conhecia. antes de embarcar o cara q tinha sido ignorante veio falar comigo ... ficamos uma meia hora conversando ai foi a chamada pro voo.
O aeroporto de zurich eh LINDOOOOO!
TUDO organizadissimo. A gente desce do aviao ai um trem bala pega a gente (dentro do aeroporto) e leva pra onde tem as malas.
A familia me recebeu com flores e a menininha estava com a camisa do Brasil.
Ai fomos almocar num restaurante e viemos pra Saint Gallen.
Eles compraram um celular pra mim e uns cartoes telefonicos pra eu ligar pro Brasil sempre que quiser.
Fui ao shopping com eles e eles me mostraram a escola que vou estudar, depois voltamos pra casa de trem.
eles vao me dar um builhete que vale por um ano, entao posso pegar quantas veyes quiser.
Ganhei uma lata de chocolates com as bandeiras suicas e um cartao postal. ( nem gosto de chocolate mesmo ) .

As criancas gostaram muito de mim.
O problema eh que a menininha fala em alemao que nem uma matraca, e eu so respondo, OH, SHÖN (que legal, que bonito)! HAHAHA
Ela tava muito timida antes, mas depois a gente tava andando pela rua ela pegava florzinha toda hora , me mostrando todos os brinquedos. mol bonitinha.
Eles querem me agradar em TUDO.
Tenho um banheiro so pra mim com chapinha e secador hahaha e um quarto com uma cama de casal, um escritoriozinho e o armario.
Eles AMARAM os presentes.

Por enquanto eh isso ..
em um mes de trabalho consigo comprar um notebook, ja vi nas lojas o preco, mas vou ver q q eu faco ...
minha maquina esta sem o usb ¬¬
e pelo que vi nao tem entrada pro meu cartao d memoria aqui neste pc que estou.
vao ter q esperar pra ver minhas fotos. =(
Gente, vi uns carros surreais.
E mesmo os volks, fiat, etc tem um design diferente ...
Mas tem uns iguaais aos nossos .. deve mudar o cambio somente.
Nao vou trabalhar a proxima semana .. a mae das kids falou q eh pra eu ir me acostumando aqui primeiro.
Os pais sao super brincalhoes sabe .. pensa num gringo com cara de bobo no rio d ejaneiro achando tudo lindo, rindo de tudo e usando chapeuzinho pescador. O pai das kids eh assim ..
Ja falaram que nas proximas ferias estao escolhendo pra onde iremos, mas provavelmente Grecia.

Mando noticias.


OBS.: ESSE TECLADO EH TOTALMENTE DIFERENTE DO NOSSO, TO ME MATANDO AQUI HAHAHA!
nao reparem na falta de acentuacao.


Agradeco sempre a energia positiva de voces
Logo estarei de volta.
Fiquem com Deus.
A saudade eh grande.

Lais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário