sábado, 31 de julho de 2010

30/07

Ai gente, capotei ontem ... era umas 7 da noite, jantei e fui ler no meu quarto.
Acordei 1 da manha ¬¬
ai nem vim pro pc pq estavam todos dormindo e sei la ne, bom-senso hahaha
ai fiquei sem dormir metade da noite, e acordei 11 da manha so hahaha
hoje ja eh 31 aqui, mas vou escrever sobre o dia 30.

Acordo sempre cedo e nao consigo dormir a tarde. E ontem eu camelei ein? Ave-maria, como eu andei !
De manha fomos a feira aberta ... Conheci o outro lado da cidade. Muito legal MESMO!
Eu, bestona, estava sem minha camera, mas vou voltar la mais vezes.
Ai passamos pela catedral da cidade. Nossa, enorme, enorme, enorme, enorme!

http://en.wikipedia.org/wiki/Abbey_of_Saint_Gall

nao consegui achar nada em portugues ...
nao gosto de modificar as configuracoes desse pc.
semana que vem o meu notebook vai chegar.

Continuando ...
eu nem quis entrar na catedral, quando eu voltar la com a minha camera eu entro.
Essa catedral eh patrimonio da UNESCO ( ki bom )
Enfim, passamos por varias vielas de luxo, muitas boutiques pequenininhas ... really nice!
Fomos ao cabelereiro: primeira vez que o Joel cortou o cabelo. Ele se comportou muito bem. Aqui nao tem essa de lavar o cabelo, pentear e ir vendo pontinha por pontinha como no BR. O Joel sentou no colo da Alexandra, a mulher so foi cortando a spontinhas e FIM! 5 minutos e acabou. ( E ela ainda teve que pagar por isso hahaha ) . Ate eu que sou canhota torta desengoncada conseguia fazer aquilo hahaha. SERIO!
A cabelereira falou do meu esmalte ( rosa shock ahaha ), que era muito bonito e qual a marca. " A marca eh Impala, benhê! Coisa fina e internacional. hahahaha !
As pessoas usam uns esmaltes estranhos aqui, uma unha de cada cor, as criancas com unha preta ... Super infancia ne? hahaha
Se bem que se forem as filhas do barba de bode, nada me surpreende!

Momento Laís descobre ( no supermercado ) :
Fui no mercado hoje ( DE NOVO ) ... e em 2 diferentes ainda ...
Estava eu, passando pelo setor de bebidas quando leio **CACHACA** bem grande. Quem disse que aqui nao tem ?
Uma marca que nunca ouvi falar em boteco algum da Grande SP hahaha ** SAMBADÓRA ** , no rotulo tem uma bandeira do Brasil e escrito em alemao e ingles que eh a bebida tipica do Brasil ... Mostrei pra Alexandra e ela me perguntou se eu sempre bebo ... hahahaha " ah claro, tomo cafe com leite e Sambadora no cafe da manha! " ahahaha
Mandem uma garrafa de PITU pra ca ... tenho certeza que vai ser uma experiencia INESQUECIVEL pra eles hahahaha!
Aqui, um pacote com uns 20 ferrero rocher custa 3 francos. =O Muito baratinho.
Uma bandeja com umas 300g de file de salmao, 4 francos.
Ahhh, aqui tem activia da danone.
Acho que de mercado por hoje eh so .. hahaha


Momento Ana Maria Braga
Comi muito blueberry hoje .. eh uma frutinha azul, sem semente, meio citrica.. muito muito gostosa. Procurei o nome em portugues, mas nao achei nada conhecido. Traduziu como mirtilo ou arando. Ou seja, blueberry mesmo hahaha.
Gente, hoje comi um tréco aqui... Ja to imaginanco as caretas que minha mae vai fazer quando ler isso ...
Torrada com manteiga, file de salmao CRU em cima, com cebola crua e um creme picante de cenoura.
Serio, na hora que eu vi a amelie balancando aquele file e colocando na boca, meu estomago embrulhou ja.
Mas me concentrei nas pessoas influentes que acham o maximo comer isso.
E se eles comem nao deve ser tao ruim assim hahaha
( e nao eh todo dia que come-se file de salmao. nao faz bem pra saude, por isso prefiro ovo frito hahahaaha )
E sim, eh gostoso.
So tentei nao olhar pra cara do file de peixe cru no meu pao.
bleeh! hahahaah
Mais gostoso que a pizza suica.
Bom, mais tarde escrevo mais, se eu nao escrever eh pq eu capotei.

Ahhhhhhhh, o vizinho de onze anos desenhou uma bandeira do Brasil e escrever FOR LAIS e me deu umas figurinhas do Brasil do album da FIFA. inclusive a figurinha do Adriano hahahaha Adriano foi fundamental nesta copa hahaha

O Markus achou o endereco do lugar brasileiro aqui em St Gallen.
Daqui a pouco vamos pro centro e vamos passar la.


AH, HOJE FAZ UMA SEMANA QUE ESTOU AQUI!
Feliz uma semana pra mim hahaha
A Alexandra disse que parece que faz uns 6 meses que to aqui hahah
deve ser pq eu falo o dia inteiro.
mas a ficha nao caiu. e eu tento viver uma dia por vez e nao pensar que vai demorar pra eu voltar pra casa, senao eu fico triste.

Ah, cada coisinha eu lembro de alguem ... a Alexandra tem o jeito da minha tia Rege, nao sei explicar ... eu me sinto mt a vontade com ela. Ela eh simpatica sabe ... Espero que ela nao mude hahah e que continue tendo o jeito da minha tia.
Beijo tia rege!

entao, ate maais tarde gente.
beeeijaaaaaao!

4 comentários:

  1. eeee vida ruim heinn kkkk
    eu e minha mãe rimos mto com esse post
    = D

    bjsss continue se divertindo aii...

    vo te responde o depo okay = ]

    Pâm e Regina!!

    ResponderExcluir
  2. Blueberry era a sua essência do narguile, lembra?? Aquela grandona...e a gente se perguntava o que era blueberry.

    ResponderExcluir
  3. nao tem como nao cair um lagrima de tanto rir aqui.
    eu ia morrer de fome ai axo ..
    parabns pela seman ainda faltam 51 semanas, e rapidinhooooo entao aproveite tudoooo e leve a camera.
    TQM

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lalaaah...
    Adorei saber que eu sou simpática!!! Hahaha...
    E mais ainda: saber que tem alguém aí que faz vc lembrar de mim. Uhuuu... Me senti na Suiça, agora... Hahaha... Muuuitaaa saudade...
    Hein, virei sua seguidora de blog e fuço o pc td dia prá ver se vc ja blogou!!! Blogou é ótimo, né...Bjossss...♥

    ResponderExcluir